SEM CONTRATO FIXO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fabiana Karla está sem contrato fixo; comediante vai estrear projeto no canal pago Multishow
A Globo dispensou Fabiana Karla após 16 anos de contrato fixo. Assim como outras ex-estrelas da emissora, entre elas Juliana Paes, a comediante vai trabalhar somente por obra na empresa. A atriz, inclusive, não ficará parada. Ela estreará um novo projeto humorístico no Multishow, o Central de Bicos. O programa ainda não tem previsão de quando vai entrar no ar.
A informação do encerramento do contrato de Fabiana é da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. A atriz iniciou seu vínculo com a Globo em 2006 ao entrar para o elenco do humorístico Zorra Total (1999-2015) mas, antes disso, ela havia feito uma participação em Mulheres Apaixonadas (2003).
A artista saiu do programa em 2011 e migrou para as novelas. Ela foi Olga em Gabriela (2012), fez a virgem Perséfone em Amor à Vida (2013) e esteve no elenco de Verão 90 (2019), como Madalena.
Enquanto se aventurava pelos folhetins, Fabiana também voltou à comédia em dois programas. Ela fez participações no Zorra (2015-2019) e viveu a Dona Cacilda na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo.
Um dos últimos trabalhos da Fabiana Karla na emissora foi na apresentação do Se Joga (2019-2021). Na primeira versão, a atriz âncora o game show de segunda à sexta juntamente com Érico Braz e Fernanda Gentil. A partir de 2021, o Se Joga migrou para as tardes de sábado e tinha apenas a loira na condução. O programa foi extinto no mesmo ano.
Apesar do fim do contrato fixo com a Globo, Fabiana será vista em um próximo lançamento do Globoplay. A série Rensga Hits!, que conta a história de duas rivais no mundo sertanejo, está prevista para o fim do primeiro semestre. No título, a atriz interpreta a empresária da cantora vivida por Lorena Comparato.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.