Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO SURPREENDENTE

Quem ficou junto em O Ultimato da Netflix? Final tem separação e gravidez

FOTOS: ADAM ROSE/NETFLIX

Jake Cunningham e Rae Williams dão risada em cena do reality O Ultimato: Ou Casa ou Vaza

Jake Cunningham e Rae Williams tiveram uma conexão no reality O Ultimato: Ou Casa ou Vaza

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2022 - 11h46

O episódio derradeiro de O Ultimato: Ou Casa ou Vaza e o reencontro dos casais foram disponibilizados na Netflix na quarta-feira (13). Os participantes precisaram decidir se iam voltar para o parceiro original ou dariam uma chance para a pessoa que tinham conhecido no reality show. O final da atração surpreende o público com término, casamento e até gravidez.

[Atenção: Contém spoilers dos episódios finais do reality]

O programa reúne seis casais nos quais uma pessoa está pronta para casar e dá o ultimato, enquanto a outra ainda tem dúvidas sobre o enlace. Na dinâmica, os participantes passam por uma experiência curiosa durante oito semanas e vislumbram dois futuros possíveis com pessoas diferentes. 

Veja como são os casais quando chegam ao reality:

  • Alexis Maloney e Hunter Parr (ela dá o ultimato);
  • Lauren Pounds e Nate Ruggles (ele dá o ultimato);
  • April Marie e Jake Cunningham (ela dá o ultimato);
  • Madlyn Ballatori e Colby Kissinger (ele dá o ultimato);
  • Shanique Imari e Randall Griffin (ela dá o ultimato);
  • Rae Williams e Zay Wilson (ela dá o ultimato).

Eles se separam do companheiro, têm encontros com os outros participantes, criam afinidades em uma semana e vão morar com seu escolhido durante três semanas. Relembre como ficam os casais no troca-troca:

  • Shanique morou com Zay
  • Rae passou a experiência com Jake
  • Madlyn trocou para Randall
  • April e Colby sobraram e ficaram juntos
  • Alexis, Hunter, Nate e Lauren desistiram da mudança de casal

Depois, cada um volta para o parceiro original e mora mais três semanas com ele. Ao final desse período, precisam escolher entre o amado com o qual chegaram no reality show, a pessoa que trocou ou então terminar sozinho.

Mesmo sentindo afinidade com a loira na experiência, Randall decidiu seguir com Shanique e a pediu em casamento. Apesar de ter demonstrado dúvidas quanto ao relacionamento, Madlyn optou por ficar com Colby e se casou com o rapaz no mesmo dia do noivado.

Já Jake não conseguiu resistir à química que sente por Rae e terminou o namoro com April. Ele, então, convidou a nova amada para viajar após o programa. Dessa forma, Zay e April acabaram sozinhos no final. Hunter e Alexis seguem juntos, assim como Nate e Lauren.

Colby aponta para barriga de grávida de Madlyn

Colby e Madlyn terão filha após reality

Lavação de roupa suja em reencontro

O décimo episódio da atração trouxe o reencontro dos participantes após alguns meses do final das gravações e revelou o destino de cada casal. Uma das surpresas é a gravidez de Madlyn. Ela e Colby se acertaram após muitos desentendimentos e agora esperam uma menina juntos.

Em determinado momento, houve uma intensa lavação de roupa suja entre Rae e Zay. A jovem se estressou com o ex-namorado por ele não ter contado que transou com Shanique durante as semanas que moraram juntos. Os dois trocaram acusações, gritaram e causaram um climão entre os outros participantes.

Obcecado em ter herdeiros, Nate precisou recorrer à terapia para entender a recusa de Lauren em engravidar. Mas, no final, os dois concordaram em ter um bebê e continuam juntos. Alexis e Hunter revelaram que vão se casar em junho deste ano.

Shanique e Randal explicaram ainda que haviam terminado o noivado durante seis meses, mas reataram e seguem juntos. Já April contou que está namorando um outro homem, com quem já mora junto e planeja se casar em breve.

Um dos casais com maior torcida do público, Rae e Jake acabaram não ficando juntos após o fim da experiência. E Zay permanece solteiro depois de ter tentado se reconciliar com Rae, que revelou estar se relacionando com uma mulher e explorando sua bissexualidade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.