Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONHEÇA

Troca-troca: Globo define quem assume vaga de Karine Alves no SporTV

REPRODUÇÃO/SPORTV

Karine Alves, com blusa verde, leva as mãos ao queixo e se emociona no Troca de Passes

Karine Alves se despediu do programa Troca de Passes, do SporTV, na quarta-feira (13)

LUIZA LEÃO E GABRIEL VAQUER

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2022 - 12h10

A Globo definiu quem vai assumir a vaga de Karine Alves no Troca de Passes, do SporTV. O escolhido foi Felipe Diniz, que é repórter em São Paulo e eventualmente apresenta o Globo Esporte local. Karine deixa o posto para assumir o bloco paulista do Esporte Espetacular, antes apresentado por Thiago Oliveira, que agora vai para o É de Casa.

Diniz está de férias e chegou a se despedir do Jornal da Globo antes da licença. O mais novo apresentador do SporTV já era sondado para a vaga que passará a ocupar na próxima terça-feira (19).

Para assumir a apresentação do Troca de Passes, Felipe Diniz precisará se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro, mas isso só deve acontecer no meio do ano, por questões familiares. Enquanto o caçula do jornalista esportivo não nasce, ele ficará na ponte aérea entre as duas capitais. 

Veja a foto de despedida de Felipe Diniz antes das férias:

Troca-troca na Globo

Na noite de quarta-feira (13), a Globo anunciou que fará mudanças em sua programação. A partir de julho, Fátima Bernardes deixará o Encontro e assumirá a vaga aberta com a saída de Tiago Leifert no The Voice Brasil.

Além disso, Maria Beltrão será promovida: sairá da GloboNews e passará a ser uma das apresentadoras do É de Casa. Com a saída de Fátima do Encontro, o programa diário será comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, que já atuavam como substitutos da ex-âncora do Jornal Nacional. A atração também mudará de cidade e passará a ser transmitida de São Paulo. 

Aos sábados, o novo É de Casa ficará sob a responsabilidade de Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Andre Marques e Ana Furtado deixarão o matinal. Segundo a emissora, a atual participante da Dança dos Famosos negocia novos projetos na casa.

Na GloboNews, a vaga da âncora do Estúdio i será ocupada pela jornalista Andréia Sadi. O Esporte Espetacular também sofrerá mudanças e Karine Alves passará a comandar o bloco paulista da atração, antes apresentado por Oliveira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.