Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHA O AVIÃOZINHO

Luciano Huck se compara a Silvio Santos e leva cutucada no Domingão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck no estúdio do The Wall, no Domingão

Luciano Huck no Domingão; ele quebrou o protocolo ao citar um dos principais rivais da Globo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2022 - 20h10
Atualizado em 31/7/2022 - 20h22

Luciano Huck surpreendeu ao se comparar com Silvio Santos no Domingão. Ele brincou com um dos principais bordões do concorrente ao dizer que aprendeu a gostar das músicas do cantor Jão com os filhos --Joaquim, de 17 anos; Benício, de 14; e Eva, de nove. Para completar, ele ainda levou um cutucada de uma mulher na plateia, que queria lhe entregar uma carta.

"Eu estou tipo o Silvio Santos quando fala que o filho assistiu e ele gostou? Os meus filhos ouviram e eu curti", soltou o marido de Angélica, que recebeu o músico neste domingo (31).

Huck explicou que conheceu canções do artista, como Idiota e Coringa, durante as viagens com a família:

Ele virou a trilha sonora oficial lá de casa. Toda vez que a gente pega a estrada, eu, Angélica e as crianças, é a música dele que toca. Fica todo mundo cantando junto, feliz, celebrando a vida. O som dele é demais, talentoso e tem uma conexão impressionante com essa molecada.

O comunicador, em seguida, mostrou uma de suas especialidades ao levar Jão às lágrimas com poucos minutos de apresentação. Ele mostrou um depoimento de Pitty, já que um vídeo em que ele canta um dos principais sucessos do artista o projetou nas redes sociais.

A menção ao dono do SBT não passou despercebida nas redes sociais. "Luciano Huck fazendo referência a Silvio Santos em pleno Domingão", apontou Vicente Felipe no Twitter.

Huck leva cutucão da plateia

Huck ainda passou por uma situação inusitada ao interagir com a plateia do Domingão. "Eu não pisei no seu pé, é? É só para [vocês] aparecerem na TV", disse ele, ao se desculpar com um dos colegas de auditório. "Está todo mundo bem aqui", continuou ele, ao chegar do outro lado do estúdio.

Ele estava prestes a anunciar Jão quando ainda recebeu um beliscão de uma senhora. "Tomei uma cutucada na canela. Estava sentindo meu pé aqui. É uma carta? Muito obrigado, viu?", agradeceu ele, ao aceitar a mensagem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.