Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADA

Idosa 'boca-suja' deixa Luciano Huck sem graça durante o The Wall do Domingão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Luciano Huck (à esq.) e a participante Janete no The Wall

Luciano Huck (à esq.) Janete no The Wall, do Domingão com Huck; senhora deixou apresentador sem graça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2022 - 20h17
Atualizado em 9/1/2022 - 20h43

Luciano Huck ficou sem graça com o comportamento de Janete Stapf, participante do The Wall deste domingo (9). Durante o quadro do Domingão com Huck, a senhora soltou alguns palavrões e requebrou no palco do game show. Envergonhado, o apresentador brincou com a veterana "boca-suja".

"É o segundo piii que vocês vão ver em casa, porque a vó Janete está mandando brasa aqui", comentou Huck, entre risos, após a senhora soltar um palavrão, que foi censurado pela Globo.

Quando a veterana conseguia um resultado positivo na disputa, ela celebrava a conquista com pulos, gritos e danças. "Família do Capão Redondo, a vó é assim todos os dias?", questionou Huck, e os familiares responderam que sim.

"Posso estar ***, mas não perco o pique", respondeu Janete, que teve a sua fala censurada. Sem vergonha, a senhora até indicou um biscoito afrodisíaco para o contratado da Globo. "Angélica já recebeu a vossa mensagem, amada vovó", retrucou Huck.

Animada, Janete aproveitou a participação para zoar o nariz do apresentador. "Olha, vendo pessoalmente, você não é tão narigudo!", comentou a senhora. "Eu falo para a Eva [filha de Huck] que não sou narigudo, ela fala: 'Papai, você é narigudo!'", confessou o comunicador entre risos.

No final do quadro, Janete e seu neto Marcelo conquistaram cerca de R$ 147 mil no jogo da parede, valor que será investido na reforma da sua residência. A senhora aproveitou o espaço para divulgar sua página no Instagram, @vovojaneteoficial. Com a visibilidade do programa, ela conquistou mais de 40 mil seguidores em menos de duas horas.

Confira alguns trechos do The Wall:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.