Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE REVOLTOU

Amante de Luciano Huck? Gkay debocha de fake news: 'Angélica está brava'

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Foto de Luciano ao lado de Gkay

Luciano Huck e Gkay no Domingão; a humorista participou de um quadro de namoro no programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2022 - 16h01

Gessica Kayane, a Gkay, se revoltou ao ser acusada de ter um caso com Luciano Huck. A fake news teve início em um perfil de fofocas no Instagram nesta sexta (8) e rendeu deboches da humorista. "A Angélica está brava comigo", ironizou ela, referindo-se à mulher do apresentador. 

Por meio da ferramenta Stories da rede social, a comediante contou para seus seguidores sobre os rumores envolvendo seu nome e do contratado da Globo.

"Gente, eu juro, eu parei de fazer escada porque saiu uma notícia minha de que eu tenho um caso com o Luciano Huck, e a Angélica está brava comigo", iniciou ela.

"Pelo amor de Deus, o que vocês tomam para acordar e sair falando uma coisa dessas? Vai ser mais um processo para a minha conta, que eu vou ganhar. Lu, no escondidinho é mais gostoso, hein?", debochou Gkay.

Em outro vídeo, após mostrar um print da acusação, a humorista pediu que a plataforma de fotos e vídeos tome uma providência sobre o perfil que está divulgando notícias falsas a seu respeito.

"Sério, cadê o Instagram para derrubar esse tipo de perfil. Cadê? Não é a primeira vez que esse perfil posta umas coisas absurdas minhas, mas, dessa vez, ele foi no absurdo do absurdo".

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.