Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Irmão de Bruno Gagliasso deixa rixa de lado para defender sobrinhos de racismo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com uma foto de Thiago Gagliasso e um retrato de Titi, Bless e Gabriel, filho do político

Thiago Gagliasso prestou apoio aos sobrinhos; ele mostrou um retrato do filho com Titi e Bless

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2022 - 20h59

Apesar de não conviver com Bruno Gagliasso há cerca de quatro anos, Thiago Gagliasso defendeu os sobrinhos dos ataques racistas sofridos no sábado (30). Ele desejou força ao irmão, às crianças, Titi e Bless, e à cunhada, Giovanna Ewbank --a quem caracterizou como "mãe exemplar". 

No vídeo em questão, publicado neste domingo (31), o ex-ator citou as divergências ideológicas que separam os irmãos. Eles romperam de vez em 2018, quando o político declarou apoio ao então candidato Jair Bolsonaro (PL), e o ator rechaçou a posição.

Apesar das diferenças, Thiago "fez questão" de desejar força ao irmão pelo "episódio lamentável":

Independente de qualquer questão ideológica, a gente é irmão, somos uma família, e pode ter certeza que dói aqui dentro. Eu tive há pouco tempo com esses moleques, tanto a Titi quanto o Bless, duas crianças maravilhosas. Pelo menos a gente consegue manter distante dessa briga, desse momento conturbado que a gente vem passando. Papai do céu lá de cima sabe das coisas, no momento certo. 

"Só peço a Deus que os fortaleça. [Também] Parabenizo a Gio que, visivelmente abalada e sem acreditar no que estava vivendo, defendeu seus filhos como uma mãe exemplar!", escreveu ele.

O ex-galã da Globo, porém, já havia declarado que a política não foi o principal motivo para a briga familiar. O marido de Giovanna Ewbank colocou um ponto-final na relação quando o irmão expôs uma conversa entre ele e a cunhada, em outubro de 2018. No papo, a apresentadora "jogou na cara" do político uma série de auxílios financeiros que o irmão havia lhe prestado.

O apoio aos sobrinhos é quase uma trégua na relação conturbada entre os irmãos. Vira e mexe, eles trocam farpas nas redes sociais. Ainda no mês passado, o pré-candidato a deputado estadual do Rio de Janeiro convidou o irmão para um debate. "Posso mostrar com fatos o bandido que você apoia publicamente, sem escrúpulos, e a farra que sua turma fez com o dinheiro público na Rouanet, que tal? Aceita ou vai sair de frouxo?", disse.

Ele também já criticou a cunhada, a quem se referiu como "Gio" na postagem. "Da Giovanna não sinto falta. Nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil", declarou, no podcast 4talk cast, em setembro de 2021. 

No vídeo sobre o caso de racismo sofrido pelas crianças, Thiago Gagliasso sequer mencionou o nome de Giovanna. "Queria parabenizar a minha cunhada pela atitude que ela teve. Certamente ela devia ter feito muito pior, porque eu imagino a raiva, o ódio que ela deve ter sentido", se limitou a dizer.

Entenda o caso

No último sábado (30), Giovanna Ewbank tirou satisfações com uma mulher ao ouvi-la pedir para "tirar aqueles pretos imundos" dali. A agressora se referia aos filhos da artista, Titi e Bless, e também a uma família de turistas angolanos, que também visitavam o restaurante de luxo em Portugal. A brasileira, então, tirou satisfações com a criminosa.

"Sua filha da puta, isso que você é. Horrorosa. Olha para sua cara. Você é uma racista nojenta. Você merece um soco, uma porrada em sua cara", disse a atriz. A agressora --que chegou a berrar com a polícia-- foi detida, mas liberada logo na sequência.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.