'QUEM SABE'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maíra Cardi deixa no ar que também vai deixar o Brasil: Filho da influenciadora vai se mudar
Após se envolver em tretas durante e após o BBB 22, Maíra Cardi viajou para a Califórnia, nos Estados Unidos, e não descartou a possibilidade de um retorno definitivo ao país. A influenciadora foi para organizar a vida do filho mais velho --Lucas Cardi, de 22 anos-- e deixou escapar que sente falta do lugar em que morou por seis anos.
"Meu filho ama lá e sofreu muito quando resolvi casar e voltar para o Brasil. Hoje eu volto para organizar a volta dele e quem sabe a minha também", disse Maíra em uma publicação no Instagram.
Segundo a influenciadora, ela ainda mantém uma forte relação com o estado americano, já que seu irmão, alguns familiares e amigos residem no local.
Foi também da Califórnia onde Maíra criou seu programa de emagrecimento, o Seca Você Renove. "Por lá, estudei e me dediquei aos estudos sobre alimentação e saúde mental como nunca. Lá tudo é saudável, o ar que se respira vem inspirando amor, orgânico e saúde", escreveu a ex-participante do BBB 9.
Desde que seu marido, Arthur Aguiar, participou da mais recente edição do reality da Globo, Maíra Cardi voltou aos holofotes como nunca.
A coach de emagrecimento se envolveu em brigas para defender o cantor, fez declarações controversas sobre alimentação e até deu um tempo das redes sociais. No retorno, comprou um briga virtual com o principal parceiro de confinamento de Arthur: Paulo André Camillo.
A mãe de Lucas e Sophia foi a público expor o velocista por ele supostamente ter deixado o campeão do BBB 22 de fora da sua festa de aniversário. O atleta se defendeu, mostrou prints, disse que não sabe por qual motivo a mensagem não chegou ao cantor, mas ainda assim a briga continuou.
Veja a postagem de Maíra:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Maíra Cardi
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.