Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃO DO BBB 24

Globo dá tratamento VIP a Davi e promove volta de Ana Maria Braga ao RJ

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga está em frente ao jardim usado agora pelo É de Casa, nos Estúdios Globo; apresentadora está séria e com os braços abertos

Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta (17); ela está no Rio de Janeiro para entrevistar Davi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 11h22

Ana Maria Braga fez até uma ponte aérea para entrevistar Davi Brito, o campeão do BBB 24. A apresentadora deixou os estúdios em São Paulo e voou para o Rio de Janeiro, de onde apresentava o Mais Você até meados de 2020. Lá, ela pôde tomar café da manhã pessoalmente com o soteropolitano, questionando-o sobre os mais de cem dias confinado no reality show.

O tratamento foi considerado VIP. Afinal, ela entrevistou todos os demais participantes virtualmente. Mesmo Amanda Meirelles, a campeã da 23ª edição do BBB, também conversou com a apresentadora por meio de uma videochamada no ano passado.

De volta ao estúdio em que gravou durante mais de 20 anos, a veterana se emocionou. "Eu estou, assim, num ambiente que me remete muito a uma época que você não tinha nascido ainda...", disse ela ao Louro Mané, logo no início do programa.

"Eu ficava aqui, nesse lugar, nessa produtora aqui do Rio de Janeiro, com seu pai...", continuou, em referência a Tom Veiga (1973-2020), intérprete do Louro José, que morreu pouco tempo depois da mudança do Mais Você para São Paulo.

"E aí, eu estava pensando, assim... Como hoje é uma quarta nobre, porque não é todo dia que a gente recebe um milionário, e o campeão de um BBB tão disputado quanto esse... E aí, quando eu cheguei aqui, eu queria te contar que esse sensor que a gente sente com relação à natureza, à mata... Eu queria falar para o pessoal do Rio de Janeiro, que sempre me recebeu com um carinho imenso, meu muito obrigada", continuou.

Eu estou muito emocionada de ter voltado aqui, na nossa produtora, no Projac, pertinho da minha casa oficial... Eu estou na casa do É de Casa, que gentilmente me cederam [espaço] para eu poder [apresentar]... Eu já estou pedindo um puxadinho aqui, para vir de vez em quando... Porque terreno é o que não falta. Tem coisinha para tudo quanto é lado. As árvores frondosas, o laguinho... Senti falta das minhas carpas, que não vieram para cá, mas eu vou encontrar com elas ainda.

A loira ainda pediu para que o louro não ficasse triste por não tê-la acompanhado na viagem. "Eu estou sentindo sua falta aqui. Mas a gente precisa sempre de um apoio aí em São Paulo, você sabe disso, e você é o meu apoio predileto", justificou.

Ana Maria ainda encontrou Maria Beltrão e Talitha Morete, apresentadores do É de Casa, que deram bênção para que ela usasse o espaço. 

A estratégia de guerra para cobrir a vitória de Davi ainda envolveu Tati Machado, que foi até Salvador, na Bahia, para acompanhar a movimentação da torcida do brother. No meio da multidão, ela fez chamadas ao vivo direto da barraca de lanches de Davi e da mulher, Mani.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.