Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ DO BBB 23

Ana Maria vai às lágrimas com declaração para Amanda e incentiva casal com Sapato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com foto de Ana Maria Braga chorando à esquerda e Amanda Meirelles falando à direita

Ana Maria Braga se emocionou durante conversa com Amanda Meirelles, vencedora do BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2023 - 11h44

Ana Maria Braga não conteve a emoção ao conversar com Amanda Meirelles na manhã desta quarta-feira (26). Durante a entrevista com a campeã do BBB 23, a apresentadora se emocionou quando o irmão da médica entrou ao vivo para elogiá-la. A veterana ainda deu uma grande força para que a relação da nova milionária com Antônio Cara de Sapato vire um namoro.

A apresentadora do Mais Você mostrou para Amanda um clipe com diversos momentos de carinho que teve com o lutador dentro do Big Brother Brasil. Ana Maria ainda disse para a paranaense que os grandes amores começam como amizades. "Um amor por um amigo é o ingrediente principal para uma parceria por um casal. Já ouviu contar essa história de que o melhor jeito de começar não é pela paixão, nem nada, é dessa forma?", questionou.

A médica respondeu que sente um amor verdadeiro pelo lutador de MMA e disse que não sabe qual será o status da relação dos dois no futuro, depois de tantos incentivos.

"A gente teve uma conexão muito linda, foi muito genuíno e o que a gente teve lá com certeza vai ser levado aqui fora. O futuro a gente não sabe, né?", disparou a vencedora da edição. "Mas, no momento, a gente teve uma relação, uma conexão, que é amor mesmo, é um amor que eu não sei nem explicar. Acho que vocês conseguiram sentir. A gente sabia exatamente o que cada um precisava, no momento em que precisava, a gente sempre esteve disponível."

O Big Brother é um jogo no qual o nosso maior adversário é a gente mesmo. Então, nos momentos em que um fraquejava, o outro estava ali para mostrar que o outro conseguiria seguir em frente. Eu tenho um amor muito grande por ele, a gente não sabe o que vai acontecer da vida, mas por enquanto a nossa amizade é algo que eu vou levar para sempre. Eu não posso contar minha história no programa sem falar do Cara de Sapato.

Amanda revelou que até a própria mãe torcia para o casal, e Ana Maria Braga aproveitou a deixa para chamar o irmão dela, Lucas Meirelles, para participar do bate-papo. "A Amanda? Trata ele [Cara de Sapato] como irmão? Comigo ela nunca fez esse carinho", brincou após assistir aos momentos da parente com Sapato.

Depois, ele aproveitou para fazer uma homenagem a Amanda e agradecê-la por tudo o que ela proporcionou para sua família. "Amanda nunca foi um personagem, ela sempre foi ela. Eu sinto alegria de compartilhar esses momentos com todo mundo. A gente tem um carinho, um amor por ela. Minha irmã sempre foi uma pessoa que abriu portas na nossa família", confessou.

"Abriu portas com a Medicina para mim, sempre buscando algo melhor para ela e para a família. Ela não entrou no programa por ela, ela queria dar uma condição melhor para a minha família. Ela quer ajudar meus pais, que sempre se esforçaram por ela. Meu pai antigamente passava fome para dar 'cinquentão' para ela conseguir estudar, para conseguir realizar o sonho dela. Eu tenho um amor, orgulho por ela ser a irmã que ela é. Amandinha, eu te amo, do coração mesmo", afirmou Lucas.

Depois da declaração, Amanda e Ana Maria Braga estavam aos prantos. "Rapaz do céu, não começa a me fazer chorar logo cedo", soltou a apresentadora. "O negócio aqui hoje era só comemorar e fazer ela chorar, não eu!".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.