Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

OPORTUNIDADES

Rodrigo Mussi dá conselho durante onda de reclamações de ex-BBBs: 'Depende de você'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Mussi sorri e está iluminado pela luz solar em foto publicada no Instagram

Rodrigo Mussi em foto publicada no Instagram; ex-BBB virou apresentador após acidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2024 - 7h59

Segundo eliminado do BBB 22, Rodrigo Mussi conseguiu aproveitar as oportunidades que o reality da Globo proporcionou para ele. O rapaz entrou no programa no grupo Pipoca, mas virou apresentador nas redes sociais após sofrer um grave acidente. "[O BBB] é a maior vitrine da vida, mas uma faca tem dois gumes. Depende de você", afirmou ele.

O influenciador digital comentou a vida pós-reality em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, nesta segunda (29). As declarações do ex-brother acontecem bem no momento em que os Pipocas do BBB 24 reclamam da falta de oportunidades e publicidade.

"O Big Brother Brasil mudou a minha vida como eu nunca imaginei. Nem se eu fosse milionário, e eu não era, não teria os acessos que o BBB dá. É impressionante. Eu nunca imaginei, por exemplo, entrar no Estádio do Morumbi e jogar bola lá. E eu sou são-paulino roxo", afirmou Mussi.

"O BBB te abre portas que ninguém abre. É a maior vitrine da vida, mas uma faca tem dois gumes. Você pode usar muito bem ou você pode usar muito mal. Depende de você. A sua postura após o programa é que te faz grande. Eu fui o segundo a sair e até hoje me chamam para entrevistas. Também dou palestras", valorizou ele.

"Financeiramente não tem como reclamar. Hoje eu tenho coisas e faço coisas que eu jamais faria antes. Comprei o carro dos sonhos. Eu dirigia um carrinho 1.0, entregava caixinha de remédio para os médicos. Era um trabalho legal, mas depois do programa eu comprei carro importado, blindado."

"Moro num apartamento pelo qual sou apaixonado, em São Paulo, num bairro muito bom. Tenho roupas que eu não imaginava. Fui para a Grécia e para o Caribe, no ano passado, e vou a Noronha duas vezes por ano", contou ele.

Rodrigo tem um programa no Kwai, o Mussi de Climão. "Logo que eu saí do acidente, eu comecei a trabalhar muito. Veio a ideia de fazer um programa de superação, que era o Café com Mussi, no TikTok. Eu fiz dez episódios, e foi muito forte. Entrevistei Reynaldo Gianecchini, Maíra Cardi... Bombou. Ficaram de olho, e o Kwai me chamou para ser o apresentador do Mussi de Climão. As nossas lives bateram cinco recordes de público", comemorou ele.

O ex-BBB sofreu um grave acidente de carro em março de 2022. Ele ficou em coma durante 20 dias e permaneceu dois meses internado.

Antes eu era um Rodrigo que planejava muito o futuro. Eu era muito metódico. Hoje, depois do acidente, falando de vida pessoal, eu passei a querer viver o momento, porque eu posso ir embora. Eu quase fui embora. Eu aproveito demais o presente de estar vivo.

O rapaz ainda enfrenta uma sequela: "Meu sonho hoje é acordar 100%. Hoje eu não enxergo mais com o olho esquerdo. Está embaçado. Este sonho eu não sei quando eu vou realizar, porque não tem o que fazer. É cerebral. Só um milagre. Metade do meu olho está embaçado. Eu já acostumei a olhar com os dois olhos juntos, mas tenho dificuldades com as laterais, com olhar para cima. Não é como antes, isso eu tenho certeza".

Mussi ainda comentou a briga com Eliezer Netto, seu colega no BBB 22, após uma reportagem do Fantástico sobre jogos de azar citar Viih Tube.

"Foi uma coisa que me pegou de surpresa, meu post não tem nada de mais. Eu não falei nome de ninguém. Eu e a Viih Tube nem nos seguíamos mais, então eu nem sabia que ela fazia aquela publicidade. Ele tem meu telefone, podia conversar, me ligar. Não tinha nada a ver, foi injusto, mas a vida segue. Eu não entrei na internet rebatendo porque eu acho que não se discute essas coisas por internet", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.