Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIANÇA

Ana Maria Braga confronta Beatriz Reis na lata após o BBB 24: 'É personagem?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga e Beatriz Reis no Mais Você

Ana Maria Braga e Beatriz Reis no Mais Você; ex-sister foi confrontada por apresentadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2024 - 11h56

Ana Maria Braga expôs desconfianças com relação a Beatriz Reis no Café com Eliminado do Mais Você nesta sexta (12). A apresentadora exibiu para a ex-sister do BBB 24 fotos bem produzidas de antes do reality show e questionou como a vendedora do Brás não conseguiu se maquiar dentro da casa. Além disso, a veterana deu um sermão na paulista sobre suas atitudes invasivas e suas roupas com cascas de frutas. "Por que não se cuidou mais lá dentro?", disparou.

Depois de soltar elogios às fotos de modelo de Bia, a apresentadora do matinal da Globo perguntou o que levava a ex-participante a não cuidar bem da aparência dentro da casa mais vigiada do Brasil. "Eu queria entender: por que dentro da casa você não soube usar maquiagem, você não se interessava?", perguntou.

"O seu blush, você punha uma bolinha aqui [aponta para as bochechas]. Parecia que estava numa festa junina. As pessoas falavam: 'Como? Se ela é tudo isso aqui fora, por que ela não se cuidou lá dentro? Por que não se maquiou com mais delicadeza?'", questionou Ana.

"Você é uma mulher bonita. E a gente fica imaginando assim. Aí gerou uma desconfiança aqui fora: é um personagem? Esse seu jeito todo desconstruído ali dentro", confrontou a apresentadora.

Beatriz justificou que realmente não é habilidosa com maquiagem, e que nas fotos ela tinha sido produzida por outras pessoas, que são profissionais. "Nessas fotos, geralmente me maquiavam. Eu não sou boa com maquiagem", respondeu.

"Eu passava base lá na casa, a Alane falava: 'Amiga, por que você tá batendo assim?'. Eu bato a espuma no meu rosto. Eu sei só passar uma base, um blush e uma sombrinha...", disse a paulista, que foi interrompida por Ana Maria Braga. "O blush você não sabe, não", afirmou, rindo.

"Eu sei daquele jeito, rosadinho... Sei as bolinhas de festa junina", brincou. "Juro por Deus, eu ia maquiando do jeito que eu sou", explicou ela. 

Segundo Beatriz, ela conseguiu até patrocínio de salão de cabeleireiro para suas fotos produzidas. O local a auxiliava com a produção. Outras fotos são da competição Miss Guarulhos. Portanto, em todas as vezes ela foi ajudada por especialistas.

Invasão do palco

Ana Maria Braga exibiu o polêmico momento em que Beatriz se recusou a descer do palco quando o cantor Xande de Pilares se apresentou no BBB 24. "Presta atenção nas outras pessoas só", pediu a comunicadora.

"Você quase ficou em cima do palco, o que não é permitido no BBB. Deixou todo mundo preocupado, porque todo mundo poderia ser punido", lembrou ela. "Primeiro a Leidy te chamou, depois o Matteus, o próprio Davi, todo mundo pediu para você descer. Você não escutou e nem olhou", alegou a apresentadora.

"Eu queria perguntar para você: e se fosse ao contrário?", perguntou. "Outra pessoa no meu lugar?", questionou a ex-BBB, que recebeu um silêncio constrangedor da apresentadora.

"Ana, eu ia deixar... Eu ia reagir normal", disse Bia. "Será?", duvidou Ana Maria Braga. "Ah, eu ia. Porque eu gosto da farra, da alegria... É assim... Claro, foi uma coisa que realmente não podia. Depois, a direção chamou minha atenção, e eu falei que ia me policiar e não fazer de novo. Mas assim, Ana, foi tão emocionante! Eu vivi tanto aquele momento... Tanto, tanto, tanto. Porque o Xande, pra mim, é uma inspiração", acrescentou Bia.

"Por mais que eu vá em vários shows dele aqui, a gente tá no Big Brother. Já é uma coisa que ultrapassa o normal. É algo que só sabe quem está no Big Brother. Quando você vê um ídolo seu cara a cara, cantando, na sua frente é de arrepiar. É muito forte. Ali eu saí de mim. Eu olhando assim, realmente não pode... Mas eu fui tão feliz. Eu entreguei, eu vivi", explicou.

Roupas com frutas

Beatriz levou bronca de Ana Maria após ter insistido nas roupas com cascas de frutas mesmo depois de ter recebido um direcionamento de Tadeu Schmidt de que isso poderia ser prejudicial à pele.

"É um mal exemplo, né?", disse ela. "O que falta, para quando alguém fala uma coisa que faz sentido, [para] escutar o outro? Às vezes é bom escutar o outro", afirmou Ana. "A sua promessa para Nossa Senhora não vai fazer você ficar no BBB, são as suas atitudes", disparou.

A paulista contou que sua relação com roupas feitas de frutas vem desde a época em que trabalhava na barraca de morangos, e que tentou levar um pedaço da sua história para o Big Brother Brasil

"Fiquei sabendo que você quer fazer uma roupa de jaca. É melhor não...", alertou a apresentadora. "Escuta um conselho. Você não vai precisar vender jaca [mais]", continuou.

Bia tentou fazer com que a apresentadora visse o que ela chamou de "parte boa" do seu erro, mas tomou uma nova bronca de Ana Maria Braga. "Tudo tem a parte boa, não só ruim. Viralizou aqui fora! Tem uma influencer criança, Maria Clara se eu não tô enganada. Ela fez um vídeo me dublando, ela montou um biquíni com a casca de laranja. Fiquei tão feliz!", soltou ela.

"É, mas olha o perigo!", afirmou a veterana. "Você viraliza uma coisa que pode fazer mal para algumas pessoas. Se a criança vai no sol, como você foi, ela vai ter uma queimadura. Então, a gente tem que pensar um pouco antes de viralizar, fazer um stories, um reels, tem que pensar no que isso vai dar lá na frente", avisou.  


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.