AGORA VAI?
REPRODUÇÃO/GLOBO
Fernanda Gentil no Zig Zag Arena; Globo convocou estrelas para gravarem chamada especial
A Globo convocou estrelas de seu elenco para gravações de chamadas especiais para o programa Zig Zag Arena, que é um fracasso nos números de audiência nas tardes de domingo. O objetivo é tentar atrair o público mais velho, pela nostalgia, para relembrar brincadeiras de infância.
A nova peça publicitária passou a ir ao ar nesta terça-feira (23). Nela, diversos nomes conhecidos da Globo, como o apresentador Marcos Mion e a atriz Juliana Paiva, falam do que mais gostavam de fazer quando eram pequenos. Mion citou esconde-esconde em sua participação, enquanto Juliana falou de pega-pega.
Outros nomes, como a atriz Juliana Paes, também gravaram participações. Elas irão ao ar ao longo das próximas semanas, sempre nos horários dos principais produtos da Globo, como a novela das sete, a novela das nove e nos intervalos das transmissões de futebol.
A nova peça publicitária é mais uma tentativa da Globo de alavancar a audiência do game show de Fernanda Gentil. Com sete episódios levados ao ar, o programa tem média de 9,5 pontos na Grande São Paulo. Perde frequentemente para Celso Portiolli no SBT e já chegou a ficar em quarto lugar por alguns momentos recentemente.
Mesmo mal das pernas, o Zig Zag Arena não deverá sair do ar tão cedo. O game show tem espaços publicitários vendidos até 30 de janeiro de 2022, quando está previsto para ir ao ar o último episódio. Uma segunda temporada não será feita.
Caso tire o programa do ar sem entregar essas ações comercializadas, a Globo precisará pagar multa e fazer uma compensação financeira para os anunciantes.
Atualmente, a emissora cumpre rigorosamente os seus compromissos comerciais. Nem mesmo o Se Joga (2019-2021), que foi um grande fracasso na programação diária da Globo durante meses e que raramente ganhou da Record na sua trajetória, saiu do ar por cancelamento.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.