Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 58 ANOS

Julia Lemmertz tira até habilitação para moto por vilã de Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julia Lemmertz em cena  Quanto Mais Vida, Melhor: em close, atriz está com penteado curto e loiro platinado e olha com desdém para o horizonte

Carmem (Julia Lemmertz) em Quanto Mais Vida, Melhor; atriz de 58 anos topa desafios por vilã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 14h44

De volta às novelas como Carmem em Quanto Mais Vida, Melhor!, Julia Lemmertz se desafiou a tirar a carteira de habilitação para guiar motocicletas por conta da vilã ousada na novela das sete da Globo. A atriz de 58 anos já havia aprendido a pilotar graças a um outro papel, mas só agora está devidamente autorizada a sair por aí no comando de um veículo de duas rodas.

Inimiga de Paula (Giovanna Antonelli), Carmem quer a qualquer custo comprar a empresa de cosméticos da rival. Para mostrar características impactantes da loira, a personagem chegará em cena a determinados locais com sua moto Harley-Davidson.

Para lidar com toda a ousadia da personagem, Julia topou refazer as aulas de pilotagem de motocicletas para conseguir estar em cena durante as sequências da vilã em cima da motocicleta, sem precisar recorrer a um dublê.

"Eu tirei carteira de moto, mas, ao mesmo tempo, a moto que eu ando é muito grande, então, eu morro de medo dessa moto. Mas esses desafios foram muito incríveis para mim", contou a atriz, em uma entrevista que concedeu à página oficial da novela das sete no Gshow.

Não é a primeira vez que Julia teve que aprender algo novo por conta de um papel. Em 1996, a atriz viveu Débora no folhetim Quem é Você? e também fez aulas para dirigir moto. No entanto, na época, ela não quis tirar a habilitação por não ter vontade de guiar fora do expediente.

Para Quanto Mais Vida, Melhor!, no entanto, Julia reciclou essa habilidade e se desafiou ainda mais com a parte de tirar a documentação necessária. "A moto da Carmem é um avião e eu aprendi a andar num teco-teco. Então, ainda tenho dublê", disse a artista.

A nova novela das sete estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.