Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUMBO TROCADO

Um Lugar ao Sol: Rebeca fica com Felipe e se vinga de traição de Túlio; veja foto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andrea Beltrão grava sorridente com cabelo curto, lenço com estampa de onça no pescoço como Rebeca de Um Lugar ao Sol

Rebeca (Andrea Beltrão) se envolverá com outro homem e traíra o marido, Túlio (Daniel Dantas)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 15h05

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) se envolverá com Felipe (Gabriel Leone), namorado da melhor amiga de sua filha. A ex-modelo se vingará das traições de Túlio (Daniel Dantas) e o presenteará com um chifre bem dado. Ela encontrará o rapaz por acaso e será surpreendida com um beijo na novela das nove da Globo.

A personagem de Andrea Beltrão desconfia das puladas de cerca de seu marido, mas não tem coragem de pedir o divórcio. Ela já confidenciou para Ilana (Mariana Lima) que não se sente pronta para se despedir de sua juventude, de sua mãe doente e, de quebra, do homem com quem dividiu anos de sua vida.

Em cena que irá ao ar nesta sexta (26), Rebeca viajará de última hora para Búzios (litoral do Rio de Janeiro) e decidirá andar pela praia durante a noite. A filha preferida de Santiago (José de Abreu), então, encontrará Felipe. O jovem a convidará para um luau, e ela aceitará.

reprodução/tv globo

Rebeca (Andrea Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone)

Rebeca (Andrea Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone)

Na festa, o namorado de Bella (Bruna Martins) cantará uma música para a mãe de Cecília (Fernanda Marques) e a levará para longe de seu grupo de amigos. Ele a puxará para um beijo inesperado, e ela corresponderá.

Na história, Rebeca ficou encantada na primeira vez que o viu e até se imaginou beijando o "novinho". Agora, ela vai realizar esse desejo.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.