Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE BAIXO

Lota amarra Batista ao pé da cama em Nos Tempos do Imperador; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lota (Paula Cohen) chora de forma desesperada e coloca as mãos na cabeça em cena de Nos Tempos do Imperador

Lota (Paula Cohen) tomará medida drástica com Batista (Ernani Moraes) na novela das seis

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 15h00

Nem mesmo a descoberta do caso de Batista (Ernani Moraes) com Lupita (Roberta Rodrigues) fará Lota (Paula Cohen) desistir do marido em Nos Tempos do Imperador. Com medo de perder a mamata, a baronesa do Fervedouro colocará a vendedora de cocadas para correr e amarrará o companheiro ao pé da cama na novela das seis da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sábado (27), após fazer um barraco por causa da traição do cafeicultor com a cativa, a nobre sem modos amarrará o companheiro na cama quando ele estiver desacordado. Ela contará com a ajuda de Bernardinho (Gabriel Fuentes). "Nenhuma sirigaita vai tirar ele de mim", ameaçará a aspirante a aristocrata. 

Ao acordar, o pai de Nélio (João Pedro Zappa) perceberá que está nas mãos da mulher. "Isso é para o barão não sair desembestado atrás da mucama traidora", esbravejará Lota. "Você não pode me prender na cama, sua louca", brigará Batista. "Claro que posso. Tanto posso que prendi", tripudiará a mulher. 

O fazendeiro, então, fará uma proposta à futura aluna de Luísa (Mariana Ximenes). "Me desamarra! Te dou metade de tudo que tenho. Você vai enricar", dirá o réfem, desesperado. "Que adianta ser rica e malfalada na corte? A baronesa abandonada, trocada pela mucama. Não, Batista! Isso era muita humilhação", não aceitará Lota.

Batista está sentado em cama

Batista será amarrado por Lota

O personagem de Ernani Moraes demonstrará o desejo de estar ao lado de Lupita. "Eu só quero viver a minha vida", desabafará o caipira.

"Sua vida é comigo! Fazer o que? Casou, agora aguenta! Nós vamos ficar casados até que a morte nos separe. Do jeito que nós prometemos para Deus", debochará a baronesa, que não perde a chance de dar em cima de Quinzinho (Augusto Madeira) no folhetim.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 21 a 2/1

Sexta, 21/1 (Capítulo 143)
Luísa confirma seu romance com Pedro para Dominique, e revela que Eugênio sempre soube. Samuel reconhece um dos homens que tentou sequestrar Pedro. Elisa desconfia de Solano com Pilar. Tonico vê Luísa no gabinete de Pedro ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas