Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO NA TV

Após desencalhar Anitta, Luciano Huck caça namorado para Gkay no Domingão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A humorista Gkay vai ganhar um quadro no Domingão com Huck para arrumar um namorado

Após Anitta, GKay também vai ganhar um quadro no Domingão com Huck para arrumar um namorado

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2022 - 7h00

Após Anitta, Gessica Kayane, a Gkay, vai procurar um namorado com a ajuda de Luciano Huck. Um Crush para Gkay vai começar a ser gravado na semana que vem para o Domingão com Huck, da Globo. Assim como aconteceu com Anitta, o quadro será um game show divertido para ajudar a humorista a encontrar pretendentes.

São três etapas. Na primeira, amigas de Gkay selecionam candidatos em um aplicativo criado para o quadro que vai funcionar como um Tinder (aplicativo de encontros).

Depois, a família da influencer seleciona o pretendente a partir da escolha das amigas. Somente na terceira e última fase, os finalistas conhecem a famosa, e ela toma a decisão final.

'Famosas que são feias'

No ano passado, Gkay, desabafou no Twitter na madrugada após ser chamada de "feia" por um usuário do TikTok. A influenciadora digital publicou alguns tuítes para comentar a situação. "Me achava bem bonita, mas depois de ler tanto que eu era feia, horrorosa e etc... Hoje, eu me acho um monstro", lamentou a famosa.

A atriz começou o desabafo explicando a situação aos seguidores. Ela compartilhou a imagem de um vídeo em que um internauta exibe fotos de influenciadoras digitais que, para ele, são feias. 

"Para vocês terem ideia criaram uma tread, sim, gente: uma tread no TikTok dizendo 'famosas que são feias e ninguém fala'. E a primeira da lista era sempre eu. Aí, vocês querem que eu me sinta como? Vendo milhões de likes e comentários lá todo mundo concordando e aplaudindo", iniciou. 

Em outro post, Gkay publicou um trecho do vídeo e reclamou: "Sem falar nas outras meninas que também estão nesses vídeos e provavelmente viram essas merdas". 

Antes de encerrar o desabafo, a influenciadora ainda assumiu que se sente atingida pelos comentários negativos a respeito de sua aparência física. "Na verdade, antes eu me achava bem bonita, mas depois de ler tanto que eu era feia, horrorosa e etc... Hoje, eu me acho um monstro, é isso", completou.

Anitta beijou muito

Anitta beijou muito no palco do Domingão com Huck em janeiro, quando o quadro foi ao ar pela primeira vez. A cantora, que andava reclamando em suas redes sociais da falta de um "crush", teve a ajuda de Luciano Huck. 

O apresentador a convidou para Um Crush para Anitta. Por meio de perguntas e provas, Anitta escolheu às cegas entre três pretendentes. O felizardo foi o alagoano Hugo Novaes, que ganhou um beijo caliente da cantora.

Além de Gkay, outras famosas solteiras estão sendo convidadas para participarem desse tipo de quadro de namoro. Simaria, irmã e parceira da cantora Simone, está na mira do Domingão com Huck.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.