Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPOIS DO UNIVERSO

Giulia Be tem doença autoimune em estreia como atriz na Netflix

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Giulia Be e o ator Henry Zaga estão dedilhando em um piano durante as gravações do novo filme da Netflix

A cantora Giulia Be é a protagonista de Depois do Universo, filme da Netflix, com Henry Zaga

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 13h55

Queridinha dos adolescentes, a cantora Giulia Be, de 22 anos, terá um tremendo desafio em sua estreia como atriz. Sua personagem terá lúpus, uma doença autoimune, no filme Depois do Universo, da Netflix. De carona em sucessos como A Culpa É das Estrelas (2014) e Como Eu Era Antes de Você (2016), o longa protagonizado pela musa teen usa a saúde como pano de fundo para contar uma história de amor inusitada.

Na trama, Nina (Giulia) vive com as dificuldades do lúpus, que pode atacar qualquer parte do corpo. No caso da mocinha do filme, a doença prejudica seus rins, e ela precisa fazer hemodiálise. Quem a atende no hospital é o médico residente Gabriel (Henry Zaga), que a ajuda a lidar com sua inseguranças e lutas.

Zaga é um ator brasileiro que participou de produções internacionais como as séries Teen Wolf (2011-2017) e 13 Reasons Why (2017-2020). Ele também teve um papel de destaque no filme Os Novos Mutantes (2020), com heróis da Marvel. Depois do Universo será seu primeiro trabalho no Brasil.

Para o longa, Giulia fez laboratório com algumas pessoas portadoras da enfermidade. "O filme mudou completamente a minha vida, de dentro para fora. Espero que possamos tocar as pessoas com essa história da mesma forma que a minha vida foi transformada", disse a cantora.

Mas nem só de drama vai viver o Depois do Universo. O mundo da música, que alçou Giulia Be ao estrelato, também faz parte do filme, já que a personagem luta para superar as dificuldades e tocar piano com uma grande orquestra de São Paulo. Gabriel vai ser peça fundamental para a jovem conseguir participar das audições.

"Eu tive aulas de piano para mergulhar nesse universo da música clássica e fui muito feliz com a experiência. Gratidão gigante ao meu diretor Diego Freitas e a todos da Netflix por acreditarem em mim e me permitirem viver essa personagem incrível, que conta uma das histórias mais lindas e emocionantes que eu li nos últimos tempos", contou Giulia.

Depois do Universo é mais uma das produções brasileiras que chegam à Netflix em 2022. A plataforma tem apostado em produtos nacionais para se diferenciar da concorrência, cada vez mais acirrada, com outros streamings.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.