Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREFERE DOCUMENTÁRIOS

Irmão de Tadeu, Oscar Schmidt rejeita BBB: 'Gosto de programa melhor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Uma montagem com Tadeu Schmidt, à esquerda, e Oscar Schmidt, à direita em fotos publicadas no Instagram

Tadeu Schmidt e Oscar Schmidt em fotos no Instagram; o ex-atleta revelou que não assiste o BBB

Oscar Schmidt revelou que não assiste ao BBB mesmo com o programa sendo comandado por seu irmão, Tadeu Schmidt. "Não assisto, não. Raramente para ver meu irmão. É o tipo de programa que eu não gosto, gosto de programa melhor", declarou o ex-jogador de basquete, sobre o reality da Globo.

"Eu assisto muito ao National Geographic, onde tem o Richard Rasmussen e os animais. Prefiro ver esse tipo de programa que é um documentário dos animais, animais não estão pensando em fama", detalhou o atleta em entrevista ao canal de Luciana Liviero no YouTube.

Curiosamente, o biólogo que cativa Oscar já se envolveu em polêmicas no Fantástico na época em que Tadeu era apresentador do programa. Em 2017, ele foi acusado de pagar pescadores para matar um boto-rosa e, dessa forma, obter imagens fortes e chocantes que ilustraram uma reportagem.

As cenas fortes supostamente forjadas foram exibidas pelo Fantástico em julho de 2014, em uma reportagem de Sônia Bridi. Na época, Rasmussen confirmou que participou da gravação, mas negou que tenha pagado pescadores para que matassem o boto.

Ainda em sua entrevista com Livieiro, Oscar Schmidt teceu elogios ao irmão e comentou sua relação com a fama de Tadeu: "Antes ele era meu irmão, agora eu sou irmão dele. Não tem jeito, hoje ele está num farol gigantesco, e o Tadeu está todo dia! Ele é famoso, tenho um orgulho danado".

"Ele se fez sozinho. Claro, sempre tem alguém que dá uma mão, mas quase sozinho ele se fez na Globo, por isso que ele está apresentando o Big Brother. Não tinha outra pessoa para apresentar", afirmou.

Com uma medalha de ouro nas mãos, presente que ganhou de Hebe Camargo, o ídolo do basquete ainda falou da amizade com a apresentadora: "Era uma pessoa diferenciada, de outro nível".

"Uma vez a gente estava na Pizza do Faustão, que no começo eram dez pessoas convidadas, e eu estava indo no banheiro. Ela falou: 'Menino, onde você vai?'. E eu respondi: 'Vou fazer xixi'. Ela disse: 'Quer ajuda?'. Foi a primeira vez que ouvi esse termo e falei: 'Por favor, não faça isso comigo'", relatou o ex-atleta dando risada do ocorrido.

Confira abaixo a entrevista de Oscar Schmidt na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.