Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VÃO FICAR?

Paulo André revela trato que fez com Jade Picon no BBB 22: 'Combinamos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo André Camilo sorri no BBB 22

Paulo André Camilo no BBB 22: atleta combinou encontro com Jade Picon antes de ela sair do reality

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 11h04

Paulo André Camilo contou a Pedro Scooby e Gustavo Marsengo que Jade Picon fez um trato com ele antes de deixar o BBB 22. Uma vez fora do reality show, eles combinaram de se encontrar para relembrar os momentos dentro do confinamento. No entanto, o corredor explicou que não pretende seguir com o romance.

"Se estiver tudo certo, independente de qualquer coisa, se ficar com ela ou não, eu gostei da vibe dela. Combinamos eu e Pedro de dar rolê, e ela falou: 'vamos e tal'. Não precisa ser um encontro para ficar, tá ligado? É só vibe e resenha", entregou.

Em vários momentos, P.A. e Jade afirmaram que o relacionamento a dois era apenas no programa. Fora do Big Brother Brasil, nenhum deles demonstrou interesse de evoluir o affair.

"Uma parada que me amarrei muito nela é que a gente não tinha necessidade de beijar na boca para ter uma vibe legal. A gente deve ter se beijado menos de dez vezes aqui no programa", completou ele.

Scooby e Marsengo torceram para eles engatarem um namoro. "Depende, né? Como vai estar bronca dela e como vai estar a minha. Se for para ser amigo, está tudo certo. Mas para ficar é uma consequência", finalizou Camilo.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.