Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DENÚNCIA

Luciano Huck fica indignado e xinga homem que espancou mulher na Bahia

Reprodução/TV Globo

Luciano Huck de camisa azul escuro apresentando o Caldeirão, da Globo

Luciano Huck, apresentador do Caldeirão do Huck, se revoltou nas redes sociais nesta quinta-feira (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 14h47

Luciano Huck se indignou com o vídeo que circula nas redes sociais desde a manhã desta quinta-feira (15), em que um homem aparece espancando uma mulher no meio da rua, em Ilhéus, na Bahia. O apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, publicou a gravação feita por testemunhas e xingou o agressor na legenda da postagem.

Revoltado, o marido de Angélica ainda pediu para as pessoas compartilharem as imagens para que o homem seja preso o quanto antes.

"Vamos espalhar até encontrar este merda, FDP, covarde, criminoso. Que a polícia e a Justiça cumpram o seu papel. Que raiva que me deu estas imagens!", disse.

Na sequência, o comunicador também compartilhou uma imagem em que aparece o nome do agressor, identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho.

Luciano postou momento da agressão em seu perfil (Reprodução/Instagram)

No vídeo, o homem e a mulher aparecem primeiramente discutindo. Encostada em um carro, ela pede que o agressor saia.

"Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia... Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está", diz a mulher.

O homem, então, olha na direção das testemunhas e chega a apontar para o morador que registrava a cena. Em seguida, ele dá pelo menos oito socos contra o rosto da vítima antes de deixar o local.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da cidade. De acordo com o G1, o homem está sendo procurado, mas a vítima ainda não registrou ocorrência.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.