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ENCONTROS EMPRESARIAIS

CNN Brasil cria novo negócio, e apresentadores farão eventos corporativos

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Marcela Rahal e Phelipe Siani no estúdio do Live CNN, da CNN Brasil

Marcela Rahal e Phelipe Siani no Live CNN; apresentadores do canal farão eventos corporativos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 15h31

A CNN Brasil anunciou, nesta quinta-feira (15), a criação de um novo negócio. A partir de agora, o canal de notícias produzirá eventos corporativos, como fóruns e debates, e o elenco de apresentadores e analistas da empresa passará a ser escalado para trabalhar nesses encontros.

A nova unidade, denominada CNN Eventos, terá o comando Patty Martins, publicitária especializada no mercado de eventos corporativos e de luxo, e seguirá um modelo já adotado pela CNN norte-americana.

"Os talentos da nossa equipe estarão a serviço da produção de eventos premium. Nosso projeto vai oferecer três trunfos ao mercado: conteúdo de alto nível, a credibilidade da marca CNN e a nossa capacidade de divulgação em multiplataforma", explica Douglas Tavolaro, CEO do canal.

O primeiro projeto do CNN Eventos será o Prêmio Notáveis CNN 2020, marcado para dezembro. A plateia e os convidados devem ser virtuais, mas o encontro será transmitido ao vivo na TV e nas redes sociais.

"Vamos homenagear pessoas, instituições e empresas que se destacaram em suas áreas de atuação durante o ano de 2020, especialmente desafiador por conta da pandemia da Covid-19", diz Patty Martins sobre a "inauguração" do negócio.

Em 2021, a CNN já tem um calendário programado para a execução de 10 a 12 eventos, entre presenciais e virtuais. O canal ainda pretende desenvolver projetos associados a vendas, envolvendo patrocínios, participações e produzindo, inclusive, "programas" para o mercado corporativo. A unidade atenderá diversos segmentos, como economia, negócios, saúde, agronegócio e tecnologia.


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