TAPA DA PANTERA
REPRODUÇÃO/A SPOR
Hüseyin Özkök foi surpreendido com uma "visitinha" do gato durante a transmissão ao vivo
Uma transmissão ao vivo na Turquia foi interrompida por um gato curioso e um tanto estressado. O animal chegou perto do comentarista esportivo Hüseyin Özkök, e deu uma patada na cabeça dele. A situação fez a vítima do ataque e a apresentadora da emissora turca A Spor caírem no riso. Internautas brasileiros repercutiram o momento.
No vídeo, compartilhado pelo perfil da emissora nas redes sociais, o comentarista conversava com a apresentadora via videoconferência. Enquanto o homem fala, o animal surge por trás do homem, dá um olhar para a câmera, estende a pata e estapeia a nuca dele. Depois, sai de cena como se nada tivesse acontecido.
Özkök riu de nervoso, e a apresentadora tirou onda com a apresentação. "Você tem um pequeno convidado, eu acho. Você trouxe seu gato?", disse ela, em turco. O colega justificou: "Sim, é o gato da casa que estou hospedado". Ele, então, voltou a fazer suas considerações no Sabah Sporu, o programa matinal em questão.
"Um pequeno contato com Hüseyin Özkök", publicou a conta da emissora no Twitter, com emojis de patas e um gato chorando de rir. Um brasileiro identificado como Sobrinho respondeu o tuíte. "A cara do safado", escreveu ele, com um print do rosto do felino.
Veja o momento:
🐾 Hüseyin Özkök'e ufak bir temas 😹 pic.twitter.com/SGs8bNJ9Yr
— A Spor (@aspor) August 27, 2022
A cara do safado pic.twitter.com/uN6tZzW09J
— Sobrin 🇧🇷 (@20Sobrinho) August 28, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.