Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCALIZANDO

Cariúcha chora após ouvir áudio racista de Ana Paula Minerato: 'Vai pagar por isso'

REPRODUÇÃO/SBT

Cariúcha chora no Fofocalizando, no SBT

Cariúcha chora no Fofocalizando, no SBT: apresentadora se revoltou com caso de racismo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2024 - 17h03

Em seu retorno ao SBT após uma cirurgia plástica, a cantora Cariúcha detonou as atitudes de Ana Paula Minerato. A influenciadora e apresentadora da rádio Band foi demitida após ter um áudio com teor racista vazado. Na gravação, ela se mostrou revoltada pelo ex-namorado ter tido um affair com a cantora Ananda.

No Fofocalizando desta terça (26), a eterna "garota da laje" foi aos prantos com o áudio. A ex-Fazenda contou que os xingamentos proferidos por Ana Paula a causavam gatilhos.

A ex-funcionária da Band chamou Ananda de "mina do cabelo duro", "empregada", e "neguinha". "Você cometeu um ato de racismo e vai ter que pagar por isso", disparou Cariúcha.

"É um absurdo isso acontecer nos dias de hoje. Ana Paula, você errou muito. Não adianta você colocar roupa branca, chorar e pedir perdão, você cometeu um ato de racismo, ofendeu a Ananda. É uma revolta que exista isso até hoje... A pessoa esculhambar a gente por conta da pele, assim como 'opção sexual', que não existe opção", criticou ela.

"Quantas vezes eu não fui chamada assim? Mas hoje não vamos nos calar, porque o racismo é crime estamos aqui para cobrar. É muito tempo sendo seguida em loja, confundida com bandido, chamada de crioula", acrescentou.

Cariúcha se pronunciou nas redes sociais ontem. Depois da repercussão do caso de Ana Paula Minerato, ela ofereceu apoio a Ananda e cobrou a Gaviões da Fiel --escola de samba da qual Ana era musa-- por um posicionamento. A agremiação também se desvinculou da influencer.

"Eu fui para as redes sociais ontem para cobrar isso, porque o racismo toma nossa alma. Quando uma irmã preta passa por isso, todas sofremos. Ela representa uma escola onde a maioria é composta por negros e pardos. E é absurdo uma racista ser musa e aplaudida por negros", disparou.

"Já me senti muito inferior e muito feia por conta do meu cabelo. Eu chegava em casa chorando, porque falavam que negro fedia, que meu cabelo estava fedorento. Por isso que isso me revolta. É por conta de pessoas como a Ana Paula Minerato que nós sofremos tanto", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.