Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RODA VIVA

Fátima Bernardes saiu da Globo? Jornalista avisa: 'Meu contrato não acabou'

REPRODUÇÃO/TV CULTURA

Fátima Bernandes em entrevista ao Roda Viva

Fátima Bernandes em entrevista ao Roda Viva; apresentadora se diz surpresa com os rumoroes

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 22h54

Fátima Bernardes revelou que foi pega completamente de surpresa pelos rumores de que havia pedido para sair da Globo. A apresentadora ressaltou que nunca chegou a conversar com qualquer diretor da emissora sobre o assunto. Ela, que se prepara para assumir o The Voice Brasil após deixar o Encontro, também não cogita se aposentar. "Meu contrato não terminou ainda", avisou.

"Não pensei em parar de trabalhar e nem penso. Talvez um dia chegue esse momento. Quando estreou o Encontro, se me dissessem que eu ia pedir para parar de fazer, eu ia falar: 'loucos'. Mas nunca pensei em sair da TV Globo. Meu contrato não terminou ainda, e o próximo já está renovado. Tem três anos", disse ela, em entrevista ao Roda Vida nesta segunda (25).

Ela foi questionada por Tony Goes, colunista de televisão da Folha de S. Paulo, sobre um possível rompimento com a líder de audiência.  A jornalista frisou que as mudanças já estavam no plano. "Eu sempre verbalizei o meu desejo de fazer algo diferente e venho esperando uma oportunidade", explicou ela.

"Na época, eu não pensei no The Voice, porque tinha o Tiago Leifert como apresentador, mas quando me falaram, eu pensei: vou com os dois pés para o entretenimento. Então gostei muito dessa possibilidade. Mas em nenhum momento chegou-se a conversar [sobre uma possível saída]. Eu fiquei surpresa com a notícia", acrescentou.

Fátima disse que, pela primeira vez, não chegou para a direção da Globo com um projeto pré-formatado e que aceitou as sugestões da casa:

Deixei em aberto. Diferente do encontro, eu não cheguei com um projeto. Eu até tinha uma ideia, mas achava que não era o momento ainda. Eu gostaria muito de testar outras coisas, inclusive programas com formatos prontos. Coisa que nunca fiz. Será que eu vou gostar? Será que o público vai gostar?

Ela lembrou da resistência dos telespectadores quando ela deixou o Jornal Nacional para se dedicar a um programa nas manhãs da Globo. "A gente sabe que o público é conversador. Ele queria que eu ficasse no JN, porque é bom para ele. Eu vou passar por isso de novo", disse.

"Eu vou mostrar para as pessoas que é algo que eu quero, que eu estou feliz fazendo. Mas não pensei em me aposentar e nem sair da TV", reforçou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.