Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ESPORTE ESPETACULAR

Galvão Bueno passa pano para Neymar: 'Não tenho nada a ver com a vida dele'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Galvão Bueno durante participação no Esporte Espetacular

Galvão Bueno no Esporte Espetacular; locutor elogiou Neymar e passou pano para exageros

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2022 - 10h57
Atualizado em 3/4/2022 - 11h11

Galvão Bueno mostrou ter superado o desentendimento com Neymar. No Esporte Espetacular deste domingo (3), o locutor passou pano para a vida agitada fora de campo do jogador de futebol e ainda rasgou elogios. "Não tenho nada a ver com a vida particular dele", afirmou.

O assunto foi levantado por Lucas Gutierrez no quadro Fala Muito, que é uma espécie de café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você. "E esse moleque aí?", perguntou o apresentador, ao exibir um vídeo de Galvão comendo com Neymar, ainda na época que o jogador era do Santos.

"Galvão batendo um prato feito com Neymar no Centro de Treinamento do Santos", contextualizou o jornalista. "O Neymar é bom garoto, rapaz! O Neymar é bom garoto. As pessoas acabaram criando alguns atritos. É um moleque bom", começou o narrador.

"E quer saber de uma coisa? As pessoas falam: 'Ah, ele sai, faz isso, faz aquilo', eu não tenho nada a ver com a vida particular dele, nem com a de ninguém, porque não dou a ninguém o direito de se meter na minha", disparou ele. "É isso", concordou Gutierrez, antes de cortar o assunto. 

A treta

Galvão nunca escondeu o carinho e admiração por Neymar desde os tempos em que o jogador atuava na base do Santos. O locutor sempre encheu a bola do camisa dez da Seleção Brasileira, mas nos últimos anos, não deixou de criticar algumas atitudes do craque.

Durante a pandemia, por exemplo, o veterano do esporte na Globo disparou duras críticas quando Neymar promoveu uma festa particular. A decepção se estendeu também para dentro do campo, principalmente nas vezes que o atleta quis arranjar briga ou enfrentar a arbitragem.

Em setembro do ano passado, até Rafaella Santos, irmã do jogador, entrou no meio do barraco. A namorada de Gabigol se irritou com as críticas de Galvão e o mandou entrar no campo no lugar do atacante.

Neymar nunca chegou a responder Bueno diretamente, mas já declarou que a cobrança da imprensa é um dos motivos pelos quais ele pensa na aposentadoria da Seleção antes da Copa do Mundo de 2026, quando ele terá 34 anos e ainda estaria apto a jogar. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.