Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Cobrança, desconfiança e barraco por água: Veja o que rolou na festa do BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eliezer veste camiseta azul; Natália veste top azul

Eliezer Netto discutiu a relação com Natália Deodato na madrugada deste domingo (3) no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2022 - 5h54
Atualizado em 3/4/2022 - 7h20

Mais uma festa rolou na noite deste sábado (2) para a madrugada de domingo (3) no BBB 22. Durante a balada, Natália Deodato teve uma D.R. com Eliezer Netto, reclamou sobre a aproximação de Arthur Aguiar com Jessilane Alves e armou um barraco por causa do consumo de água. Já Eslovênia Marques, que está emparedada, assumiu estar com medo do julgamento do público e se acabou de chorar.

Sem grandes acontecimentos, a festa foi marcada por conversas sobre o jogo. Eslô desabafou com Eliezer sobre a possibilidade de ser eliminada da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O pós-festa, no entanto, rendeu treta.

"Você não vai embora", afirmou o empresário. "Eu não quero ir, mas, se eu for, você vai me representar", respondeu a participante. "Você não vai, nem fodendo", continuou o brother.

"Eu tenho medo que as pessoas olhem só meus erros, se olharem só meus erros, eu estou lascada, eu errei muito aqui. Mas eu sou feliz pelos meus erros, porque meus erros fazem parte de mim", justificou Eslô. "Todos nós somos feitos de erros, quem é feito apenas de acertos", questionou o fluminense.

Mais cedo, a modelo também falou sobre suas expectativas para o resultado do paredão deste domingo durante um papo com Linn da Quebrada. "Vamos pensar que você vai ficar", disse a cantora. "Claro, estou acreditando", respondeu Eslô, que completou: "Prometi para mim mesma que, quando entrasse por aquela porta, não iria desacreditar em nada."

Toda a confiança se esvaiu no início da manhã. Eslovênia e Eliezer protagonizaram um momento dramático no quarto lollipop e se acabaram de chorar. O empresário admitiu que estava apavorado com a possível saída da amiga, enquanto a modelo confessou o temor de decepcionar a família.

Cobrança

Mais uma vez, Natália demonstrou estar incomodada em ser a única a demonstrar interesse em seu relacionamento com Eliezer. "Eu sinto que estou curtindo mais do que você, que eu estou querendo mais que você", observou a modelo. "Eu sei que eu sou complicado", assumiu o brother.

"Eu estou feliz porque você vai chegar lá fora e ter o mundo para você, isso vai ser bom, eu quero que você tenha todo mundo pra você", continuou a modelo. "A questão não é essa, a questão é que eu sei que eu sou complicado", completou o empresário.

Antes de falar com o ficante, Naty comentou com Gustavo Marsengo sobre seu envolvimento com o colega de confinamento. "Desde o início, ele falou que a gente não é um casal. Hoje, a gente tem um relacionamento que a gente não sabe o que é. É uma amizade meio colorida, mas a gente não sabe o que é. Ele não tem coragem de falar: 'Estou gostando'. Sou eu que falo que estou curtindo e achando legal", explicou ela.

"Eu sempre senti isso, Naty. Desculpe. Eu senti que, quando ele precisou de você para o jogo, virou um casal. Enquanto não precisou de você para o jogo, não era um casal", disparou o ex-casa de vidro.

Desconfiança

Em outro momento da noite, Natália reclamou da aproximação de Arthur com Jessilane. "Do nada, ele virou amiguinho dela, né?", perguntou a mineira para Linn da Quebrada. "Ele só chamou ela para cantar, mulher", respondeu a artista.

Eslovênia entrou em cena em outro canto da casa. Depois de ser indicada por Gustavo à berlinda, a modelo sondou o investidor sobre o resultado do paredão deste domingo. "Quem você acha que sai?", perguntou a emparedada.
"Olha, eu vou ser sincero, eu acho que você sai", disparou o participante.

Na mesma roda de conversa, Linn afirmou que está desconfiada de que o Big Brother Brasil 22 já tem um campeão definido, aparentemente se referindo a Arthur. "Meu maior medo, sabe o que parece? Parece que o prêmio já está dado. E você sabe o que eu quero dizer com isso. É como se houvesse uma pessoa muito mais forte, e a gente não tivesse coragem...", analisou a famosa.

Desabafo

Nos minutos finais da festa, Linn desabafou sobre ter sido chamada de "traveco" por Rodrigo Mussi no início da temporada. A cantora ainda mencionou o fato de Eslovênia Marques ter trocado seu pronome por diversas vezes.

"Eu escolhi tirar você do pódio porque você escolheu errar comigo, por isso eu coloquei a Jessi. Você não errou uma, você errou inúmeras vezes. Por isso o Rodrigo também estava nesse lugar", opinou a integrante do Camarote. "Se eu tivesse batido [no paredão], eu também teria saído", admitiu Eslô.

reprodução/tv globo

Natália e Gustavo discutem no BBB

Natália e Gustavo brigam por causa da água

Barraco

Após o fim da festa, Natália e Eslovênia foram tomar banho para dormir e levaram uma bronca de Douglas Silva e Gustavo porque a água estava acabando. A mineira não gostou de ser repreendida e começou a bater boca com o paranaense.

"Veio aqui balançar o beiço por quê?", provocou ela. "Porque eu vou me foder se você usar água a mais, porra! Todo mundo vai se foder", justificou o líder. "Ninguém vai se foder", rebateu a designer de unhas. "Vai sim", interrompeu Eslovênia. "Claro que vai, Natália! Consciência social, porra! Tá louca?", se revoltou o investidor.

Confira mais momentos da festa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.