Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PISTOLOU

Rafaella Santos detona Galvão por críticas a Neymar: 'Vai lá entrar em campo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Montagem com imagens de Rafaella Santos (à esq.) e Galvão Bueno

Rafaella Santos em foto publicada nas redes sociais e Galvão Bueno em transmissão da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 12h23

Rafaella Santos perdeu a linha com as críticas que Galvão Bueno fez sobre Neymar durante o jogo da Seleção Brasileira contra o Peru na quinta-feira (9). A irmã do jogador demonstrou toda a sua raiva em posts nas redes sociais e desafiou o locutor da Globo. "Vai lá você entrar em campo", disparou.

Durante a partida, Neymar se exaltou ao sofrer uma falta e levou um cartão amarelo por reclamação, o que provocou o comentário de Galvão. "Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o [Lionel] Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele", afirmou o narrador.

"Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho! Os dois são caçados, os dois apanham legal", começou Rafaella, nos Stories de seu Instagram. "Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e ter que não falar nada", soltou ela.

"Que conduta o quê! Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe", finalizou a influenciadora digital, irritada. Durante o duelo, Neymar marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 e, com isso, ultrapassou o número de gols de Zico e Romário pela seleção.

Apesar do feito, o jogador reclamou sobre as críticas que recebe constantemente na saída do jogo. "Isso vem de vocês, repórteres, comentaristas, e outros também. Às vezes eu nem gosto de falar em entrevistas", admitiu ele. "Não sei mais o que eu faço com essa camisa para a galera respeitar", desabafou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.