Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAJA CORAÇÃO!

Galvão Bueno chora ao pisar em estádio após dois anos de pandemia

REPRODUÇÃO/TWITTER

Galvão Bueno leva a mão à máscara, com os olhos cheios d'água; ele está em um estádio de futebol

Galvão Bueno segura a emoção dentro de estádio nesta terça (1º); primeira vez em dois anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 20h40

Galvão Bueno se emocionou ao entrar em um estádio de futebol pela primeira vez em dois anos. Ele estava longe dos jogos por causa da pandemia e, nesta terça-feira (1º), não segurou o choro ao se ver dentro do Mineirão, em Belo Horizonte, para narrar Brasil x Paraguai. "Coração está batendo mais forte", anunciou.

"Não coloquei nem o uniforme ainda, mas é um momento absolutamente especial. O coração está batendo mais forte, [vou] esconder [o rosto] aqui senão vem a lagrimazinha nos olhos", falou ele em uma publicação no seu Twitter.

"[São] Dois anos sem vir a um estádio de futebol, onde eu passei praticamente a minha vida inteira. Espetáculo, graças a Deus e à ciência. Que seja um bom jogo para todos nós!", desejou o locutor mais famoso do Brasil.

Confira o vídeo em que Galvão se emociona:

O jogo da Seleção Brasileira é válido pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo e começa às 21h30 (horário de Brasília).

A última vez que o jornalista de 71 anos esteve in loco para uma transmissão tinha sido na final da Supercopa do Brasil masculina, entre Flamengo e Athletico-PR, em 16 de fevereiro de 2020. A vitória do time flamenguista por 3 a 0 aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pouco antes do início da pandemia. 

A Globo também irá levar ao estádio outro narrador experiente: Milton Leite. Um dos principais nomes do SporTV estará em Belo Horizonte para a cobertura pelo canal esportivo da emissora na TV paga. Leite não vai a trabalho para uma arena desde março de 2020. 

Galvão Bueno tinha confirmado seu retorno, em um breve comentário na transmissão de Equador x Brasil, na última quinta (27). "Vai ser uma alegria para mim voltar depois de tanto tempo longe. Estaremos juntos", disse ele. Júnior estará nos comentários ao lado de Galvão.

Mesmo com a alta de casos da Covid-19 por causa da variante ômicron, a Globo optou por manter o esquema presencial. Além de manter o isolamento antes do trabalho em um hotel, todos os escalados já estão com o esquema vacinal completo. Recentemente, Galvão Bueno testou positivo para a doença, mas não teve complicações. 

Desde o fim do ano passado, a Globo divulgou que faria alguns jogos in loco. A rodada final do Campeonato Brasileiro de 2021 e a final da Copa do Brasil já foram realizadas com o protocolo que será adotado de agora em diante.

O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo de 2022, que será exclusiva da Globo na TV aberta. A emissora vai mostrar 56 dos 62 jogos previstos ao vivo. O Mundial deste ano acontecerá entre novembro e dezembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.