Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NARRADOR DE MOLHO

Galvão Bueno testa positivo para Covid-19 após passar Natal e Réveillon nos EUA

Reprodução/SporTV

Galvão Bueno levanta as duas mãos e faz expressão de choque

Galvão Bueno durante o Bem, Amigos!, do SporTV; vacinado, narrador esportivo está bem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2022 - 20h50
Atualizado em 7/1/2022 - 21h08

Principal narrador esportivo do país, Galvão Bueno está com Covid-19. O jornalista de 71 anos passou o Natal e o Ano-Novo em Nova York, nos Estados Unidos, onde a variante ômicron atinge níveis preocupantes e bate recordes de contaminações.

O diagnóstico foi divulgado pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Segundo ele, Bueno está bem. O locutor está devidamente vacinado contra o vírus, tomando sua primeira dose em março do ano passado. Após a imunização, os doentes têm sintomas menos fortes.

Galvão Bueno ficou fora dos Estúdios Globo durante 14 meses depois que a emissora decidiu afastar seus profissionais mais experientes, que estavam mais suscetíveis ao novo coronavírus. Sem poder ir ao estúdio, ele fez apenas participações de maneira remota.

Como a Globo não tem mais os direitos dos campeonatos Paulista e Carioca, haverá poucas partidas de futebol na tela até o início do Brasileirão, em abril. Assim, o diagnóstico positivo de Galvão não influenciará muito sua rotina profissional.

Ele, porém, costuma narrar os jogos da seleção brasileira, que entra em campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar no próximo dia 27, contra o Equador, e em 1º de fevereiro, quando enfrenta o Paraguai.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.