Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE PLANOS

Um Lugar ao Sol: Santiago dá adeus à cegueira e acaba com 'urubus'; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Santiago (José de Abreu) está sentado em escritório em cena de Um Lugar ao Sol

Santiago (José de Abreu) desistirá de nomear um dos genros como sucessor na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 20h35

Santiago (José de Abreu) desistirá de nomear Christian/Renato (Cauã Reymond) ou Túlio (Daniel Dantas) como seu sucessor em Um Lugar ao Sol. O milionário surpreenderá ao anunciar que escolherá alguém de fora da família para comandar a rede de supermercados Redentor na novela das nove Globo. 

Ainda com a palavra final nos assuntos da empresa, o pai de Rebeca (Andrea Beltrão) já vem há algum tempo se preparando para passar o bastão para um dos maridos de suas herdeiras. O idoso apressará a sua aposentadoria após se reconciliar com Érica (Fernanda de Freitas) e a pedir em casamento. 

Os planos de Santiago, porém, começarão a ir para o espaço. Primeiramente, a primogênita se cansará de ser usada por Túlio e pedirá a separação. A modelo alegará que o crápula só está com ela por causa do interesse em assumir o cargo máximo na rede de supermercados dos Assunção. 

Um pouco depois, o pai de Bárbara (Alinne Moraes) flagrará uma conversa de Christian com Elenice (Ana Beatriz Nogueira). A dondoca falida estará criticando o usurpador por manter um caso com Lara (Andréia Horta), e o veterano fará questão de enquadrar o executivo

"Me poupe dos detalhes. Beijar uma moça na porta da Redentor, na porta do trabalho da sua mulher... Para mim, isso é mais do que suficiente para abalar a minha confiança", detonará o ricaço.

Um pouco depois, o empresário subirá ao altar com Érica em uma cerimônia luxuosa. Antes de sair para lua de mel com a agora mulher, ele revelará que escolherá um profissional fora do ambiente familiar para presidir a Redentor nas cenas que vão ao ar em 12 de fevereiro.

Túlio prepara golpe final

Desapontado com a impossibilidade de assumir a presidência, Túlio será aconselhado por Ruth (Pathy Dejesus) a desviar dinheiro do caixa da empresa enquanto o ex-sogro viaja com a nova mulher em lua de mel.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março.

A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Antes da alteração feita pela emissora, Um Lugar ao Sol iria terminar em 12 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.