Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO ENTENDO'

BBB 22: Naiara admite pavor com relacionamentos dentro do jogo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Naiara Azevedo no BBB 22

Naiara Azevedo no BBB 22; sertaneja admitiu pavor com relações interpessoais no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 20h01

No BBB 22, Naiara Azevedo admitiu que sente um pavor no relacionamento interpessoal com os demais confinados. Nesta terça-feira (1º), a sertaneja desabafou sobre a falta de compreensão das estratégias de cada participante dentro do reality show.

Vote ->Jessilane, Natália ou Rodrigo: Quem será eliminado do BBB 22?

"Entendo quando [amigos da vida real] falam comigo, entendo minha família, meus funcionários, a gente se entende. Aqui, não me entendo com as pessoas ainda. Estou buscando uma forma, me pego apavorada, buscando uma forma de interagir com as pessoas", destacou a artista.

Em seguida, Rodrigo Mussi colocou as desavenças com Naiara de lado e consolou a integrante do Camarote: "Não se apega nisso, o seu jeito pode ser engraçado porque na vida a gente é assim também".

Para Eliezer Netto, Naiara classificou como "hipocrisia" a atitude dos brothers no Jogo da Discórdia realizado na noite de segunda-feira (31).

"As pessoas pedem para a gente abrir a boca e falar. Quando abri minha boca para falar as coisas que pensava, falei pouco ainda, porque ainda fui muito leve nas minhas palavras, já ganhei mais carinha do que coração ali [no Queridômetro]. Querem que eu fale, mas na hora que eu falo, não tá bom?", reclamou a sister.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.