Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE NA ATIVA

Galvão Bueno afasta rumores de aposentadoria e avisa: 'Paris é logo ali'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Galvão Bueno durante transmissão das Olimpíadas de Tóquio

Galvão Bueno durante transmissão das Olimpíadas de Tóquio; narrador afastou rumores de aposentadoria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 17h19

Aos 71 anos, Galvão Bueno avisou ao público que pretende seguir na ativa e trabalhar nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Neste domingo (8), o narrador da Globo afastou os rumores de uma suposta aposentadoria após o trabalho nas Olímpiadas de Tóquio. "Paris é logo ali", pontuou o veterano.

"Antes que você me pergunte como me senti ou que [essa] possa ter sido minha última Olimpíada, Paris é logo ali. Essa frase eu criei na transmissão. Daqui a três anos, vou estar lá! Como? Onde? De que jeito? Por quem? Trabalhando para quem? Eu não sei, mas vou estar lá!", assegurou Bueno em entrevista ao podcast Isso é Fantástico.

No bate-papo com Renata Capucci, o narrador compartilhou o desejo de ir a próxima edição dos jogos com a família completa: "Só peço a Deus que me dê saúde para estar vivo, estar lá. Vou com Desirée [Soares, mulher do narrador], filhos, vou começar a comprar ingresso de tudo".

"Quatro meses antes [das próximas Olimpíadas], completo 50 anos de profissão, eu tenho que estar lá!", reforçou o jornalista.

Durante a transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio, as reações de Galvão na hora das vitórias dos brasileiros viralizaram na internet, e ele admite: "Agora tem esse gigantesco desafio que são as redes sociais. Não tinha a menor ideia do que era um Trending Topics. Quando poderia imaginar que teria milhões de seguidores nas redes? Nunca passou pela minha cabeça, então até a minha reação com elas mudou um pouco. É bacana, o mundo ficou diferente, então vamos viver da forma como ele é!".

"Minha casa é a cabine. Se dezenas de milhões de pessoas me recebem em suas casas para as transmissões dos jogos de futebol, das Olimpíadas, eu tenho que fazer o mesmo", complementou ele.

Galvão também relatou as mudanças de rotina para trabalhar durante as madrugadas, devido ao fuso horário do país oriental. "Nunca dormi cedo na minha vida. Agora estou mais quietinho, mas já fui baladeiro no mundo afora. Mesmo se ficar em casa, eu não durmo cedo. Vou dormir 2h, é um hábito de vida", admitiu.

"Nessas Olimpíadas, comecei a acordar entre 1h30 e 2h, que é normalmente mais cedo do que a hora que vou dormir. Tive que mudar a vida toda, dormia 20h para acordar 2h. Quem narra, usa muito a voz, precisa de um mínimo de horas de sono", detalhou o titular do Bem, Amigos (SporTV).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.