Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENCEU BATALHA

'Juliette mirim' é classificada no The Voice Kids e chama Michel Teló de 'tio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Laís Menezes e Michel Teló no The Voice Kids

Laís Menezes, a Juliette mirim, e Michel Teló no The Voice Kids; cantora chamou sertanejo de tio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 16h30

Ao som de Trevo (Tu), música da dupla AnaVitória, Laís Menezes conquistou a preferência de Michel Teló na fase das Batalhas no The Voice Kids. Neste domingo (8), a cantora conhecida como "Juliette mirim" nas redes sociais chamou o sertanejo de "tio" durante seu agradecimento.

"Meu Deus, obrigada. Tio, muito obrigada, de verdade. É uma honra estar aqui, estou realizando um sonho que tenho desde os sete anos de idade, de participar desse programa maravilhoso que sempre acompanhei", disse a paraibana de 11 anos durante a competição musical.

Com os olhos marejados de felicidade, a vencedora da Batalha contra Rafaela Carrer e Valentina Corrêa prosseguiu com a mensagem: "Queria também agradecer a todo mundo, toda a minha família, a Deus. Minha família sempre esteve me apoiando em tudo o que faço, pois família é a base de tudo, né tio?".

"Exatamente!", respondeu o técnico enquanto batia palmas para a competidora. Após a vitória na rodada, a pequena elogiou a parceria com as adversárias. "É só o começo e a gente vai continuar com a nossa amizade. Muito obrigada de verdade, um beijão para vocês", pontuou Laís para as meninas.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.