Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO LASCADO

No The Voice Kids, Gaby Amarantos alfineta Michel Teló com Gil do Vigor; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Michel Teló, Gaby Amarantos e Gilberto Nogueira

Michel Teló, Gaby Amarantos e Gilberto Nogueira; cantora alfinetou parceiro no The Voice Kids

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 15h25

Gaby Amarantos pegou carona no bordão de Gilberto Nogueira para alfinetar Michel Teló no The Voice Kids. Neste domingo (8), após a apresentação do time do sertanejo na fase das Batalhas, a cantora comentou a performance das crianças e alertou o parceiro de reality: "Você está lascado!".

"Estou no chão, tombada. Foi muito linda a parceria de vocês, cantarem juntos essa música. É muito bonito ver essa cumplicidade, um respeitar o momento do outro. Parceiro, você está lascado! Você não é o Brasil, mas está lascado", pontuou a jurada durante a competição.

Teló caiu na gargalhada com a brincadeira e complementou: "É um desafio!". Nesta rodada, João Arthur Brum, Lipe Araújo e Manu Ferraz interpretaram a música Tristeza do Jeca.

"É um clássico, uma das primeiras canções sertanejas, caipiras, feitas e registradas. Faço questão de trazer isso aqui e é muito bom quando a gente tem artistas que, independentemente do estilo, abracem com a gente isso. Vocês demonstraram isso com muita sabedoria, talento. Pelo amor de Deus, que coisa mais linda, fiquei emocionado", disse o técnico.

Na hora da decisão, Michel Teló escolheu Manu para prosseguir na competição, o que fez com a criança caísse no choro. "Obrigada, obrigada. Só o que eu tenho é agradecer", comentou ela emocionada.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.