Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TARCÍSIO SEGUE INTUBADO

Glória Menezes se recupera bem de Covid-19 e está perto de receber alta de hospital

REPRODUÇÃO/VIVA

Glória Menezes durante entrevista ao programa Os Casais que Amamos, do Viva

Glória Menezes durante entrevista ao programa Os Casais que Amamos, do Viva; atriz se recupera de Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 11h34
Atualizado em 8/8/2021 - 15h50

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, tem tido boa evolução em seu quadro de infecção por Covid-19. Ela está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e se recupera bem dos sintomas leves que apresentou da doença. Segundo médicos que cuidam de Glória, ela está perto de receber alta. Tarcísio Meira também está internado, mas segue intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da instituição.

As evoluções nos estados de saúde dos atores foram confirmadas pela assessoria de imprensa do casal e do próprio hospital. "O senhor Tarcísio se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com apoio de ventilação mecânica, enquanto a senhora Glória está com quadro leve, em recuperação em apartamento", ressaltou o boletim médico divulgado neste domingo (8).

Os veteranos deram entrada no hospital na última sexta-feira (6). Ambos receberam as duas doses da vacina contra a Covid-19. No entanto, como o ator já teve uma infecção pulmonar, que acarretou na saída da novela Orgulho e Paixão (2018), seu quadro clínico exige mais cuidados.

Meira, de 85 anos, está se recuperando bem, mas segue intubado para ter mais conforto durante o tratamento. De acordo com o assessor do ator, os médicos estão esperançosos quanto à recuperação dele. 

Na tarde de sábado (7), Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, disse que os sogros contraíram Covid-19 por um descuido. Ela pediu orações para o casal de atores. 

"Saiu na imprensa que Glória e Tarcisão estão internados com Covid-19. Infelizmente não é fake news, é verdade! [Eles] Estavam isolados e, em um descuido, foram contaminados. Essa doença é traiçoeira, mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e com muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho", escreveu Mocita no Instagram.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas