Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATALHAS FINAIS

Gaby Amarantos balança no The Voice Kids e se segura para não chorar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora e jurada do The Voice Kids Gaby Amarantos com o rosto choroso durante o programa da Globo exibido neste domingo (22)

Gaby Amarantos se emocionou durante o The Voice Kids deste domingo (22) na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2021 - 15h46
Atualizado em 22/8/2021 - 15h52

Gaby Amarantos ficou balançada no The Voice Kids deste domingo (22) e precisou se segurar para não chorar com a apresentação de Elana Rei, Izabelle Ribeiro e Luana Mello. A cantora, que também está escalada para uma novela na Globo, escolheu Izabelle Ribeiro como a vencedora da batalha, que está em sua última fase.

O trio cantou Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, composição de Hebert Vianna e Paulo Sérgio Valle que fez sucesso na voz de Ivete Sangalo. "É linda essa música, é poesia, um presente", comentou Michel Teló. 

"Essa interpretação, esse jeito puro de cantar o amor. A gente quer isso, esse sentimento que a gente tá buscando em nós, que venha essa pureza de cura que desperta verdadeiramente nesse encontro do corpo com a alma que é a água. A gente não sabe porque está chorando", filosofou Carlinhos Brown, com lágrimas nos olhos no rosto.

"Vocês pegaram essa música e colocaram dentro do nosso coração", completou Teló. Questionada por Márcio Garcia sobre sua decisão, Gaby conteve suas lágrimas.

"Eu tenho muita dificuldade de chorar em público porque eu sempre ouvi que tenho que ser forte, que eu não posso demonstrar fraqueza. Quem é mulher negra sabe do que eu tô falando. Mas vocês três me derrubaram, me levaram às lágrimas", começou a treinadora vocal. 

"E eu comecei a chorar no momento que a Luana veio pra frente. Porque a Luana chegava aqui, e ela nem olhava pra gente de tão tímida que ela era. E ela queria se esconder dentro dela mesma pra cantar, e eu sei o quanto que é difícil pras pessoas tímidas chegarem aqui nesse palco, nessa imensidão de luz, produção e presença", analisou a paraibana. 

"E você veio pra frente, olhou pra mim, pro Teló e pro Brown, e você conquistou o seu lugar e fez harmonias lindas pra música. Eu sabia que ela tinha capacidade pra fazer, eu tô muito orgulhosa", concluiu Gaby sobre Luana. 

Apesar dos elogios, a jurada escolheu Izabelle Ribeiro para continuar na competição musical. "Ser cantora nesse país é lutar todos os dias com beleza, voz e alegria", avisou Gaby. 

Confira a apresentação do time Gaby: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.