Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIME GABY AMARANTOS

Eliminadas, crianças pulam de alegria e surpreendem técnicos do The Voice Kids

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Gaby Amarantos ergue os braços como se tivesse se surpreendido enquanto está sentada na cadeira de técnica do The Voice Kids

Gaby Amarantes se surpreende com reação de pupilas ao serem eliminadas do The Voice Kids

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 16h14

As pupilas de Gaby Amarantos surpreenderam a própria técnica ao pularem de alegria logo depois de serem eliminadas no The Voice Kids deste domingo (15). Bel Moura e Luísa Simões preferiam comemorar a vitória da colega Izadora Rodrigues a dar bola para a derrota durante a fase de batalhas. "Não dou conta", acrescentou a paraense.

As crianças deixaram a cantora em dúvida ao se apresentarem com Morena Tropicana, um dos principais sucessos de Alceu Valença. "Eu vou escolher alguém em que acho que vai rolar uma fusão, uma junção de vocês três. Ela vai representar todo mundo", discursou a vocalista.

"Essa voz que eu vou escolher, eu tenho certeza que as duas que vão para casa sentiram que, caramba, ela está cantando muito. Ela realmente merecia estar nesse lugar. E essa voz é a Isadora Rodrigues", completou Gaby.

Bel e Luísa, em seguida, começaram a pular no palco enquanto a vencedora caiu no choro. "Elas comemoraram a vitória da amiga, eu não dou conta", acrescentou a intérprete de Ex-Mai Love.

"Vencemos! Só uma coisa. Agora você vai representar a gente", disse Bel, para incentivar a colega. "Eu vou fazer de tudo, juro para vocês. Eu não sei nem o que falar, porque desde sempre esse era o meu sonho. Eu quero agradecer muito as meninas que me deram força", arrematou Izadora.

Veja o vídeo com a escolha de Gaby Amarantos no The Voice Kids:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.