EM SETEMBRO
REPRODUÇÃO/SBT
O apresentador Celso Portiolli apresentará o Show do Milhão a partir de setembro no SBT
O SBT lançou neste domingo (22) uma chamada do novo Show do Milhão, programa que foi sucesso com Silvio Santos entre 1999 e 2003. De volta à programação, o game show vai ao ar nas noites de sexta-feira a partir de 3 de setembro, às 23h15 (horário de Brasília), logo após o Programa do Ratinho.
Na chamada de lançamento, Portiolli confirma que a atração continuará com o seu formato clássico. O convidado pode ficar milionário se acertar 16 perguntas de conhecimentos gerais. Serão três pulos e três ajudas --com cartas, placas e as opiniões de universitários.
Segundo apurou o Notícias da TV, a questão financeira foi o principal ponto para o retorno do game show. A emissora queria uma novidade para os seus 40 anos que aliasse um formato atraente e trouxesse faturamento. O Show do Milhão foi rapidamente lembrado por se enquadrar nos dois quesitos.
O SBT também desengavetou um modelo de negócio que tinha com o programa principalmente a partir de 2002. Naquele ano, a emissora começou a fazer edições temáticas patrocinadas do Show do Milhão, nas quais os clientes das marcas parceiras podiam participar. Bradesco, Nokia, Tim e Nestlé foram algumas das empresas que fecharam acordos naquela época.
Neste ano, o SBT decidiu fazer uma parceria com o PicPay para retornar com o programa. O banco digital é um dos maiores anunciantes da televisão brasileira no momento e quer crescer ainda mais com o público tradicional da TV aberta.
O PicPay será o patrocinador exclusivo do novo Show do Milhão. Outras marcas só vão anunciar na atração em seus intervalos. Por causa do acordo, o game show ganhou uma nova identidade visual, com as cores verdes que fazem parte da logomarca do banco.
Veja a nova chamada do programa:
SBT divulga o horário do #ShowDoMilhão em nova chamada do programa, confira : pic.twitter.com/81uiJ7B9ky
— Diário de um Noveleiro (@diariodenovelas) August 22, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.