Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM SETEMBRO

SBT lança novo Show do Milhão com Celso Portiolli nas noites de sexta; veja vídeo

REPRODUÇÃO/SBT

Celso Portiolli no estúdio do Domingo Legal. Ele usa uma jaqueta jeans e no cenário azul do seu programa dominical.

O apresentador Celso Portiolli apresentará o Show do Milhão a partir de setembro no SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2021 - 14h14

O SBT lançou neste domingo (22) uma chamada do novo Show do Milhão, programa que foi sucesso com Silvio Santos entre 1999 e 2003. De volta à programação, o game show vai ao ar nas noites de sexta-feira a partir de 3 de setembro, às 23h15 (horário de Brasília), logo após o Programa do Ratinho.

Na chamada de lançamento, Portiolli confirma que a atração continuará com o seu formato clássico. O convidado pode ficar milionário se acertar 16 perguntas de conhecimentos gerais. Serão três pulos e três ajudas --com cartas, placas e as opiniões de universitários. 

Segundo apurou o Notícias da TV, a questão financeira foi o principal ponto para o retorno do game show. A emissora queria uma novidade para os seus 40 anos que aliasse um formato atraente e trouxesse faturamento. O Show do Milhão foi rapidamente lembrado por se enquadrar nos dois quesitos.

O SBT também desengavetou um modelo de negócio que tinha com o programa principalmente a partir de 2002. Naquele ano, a emissora começou a fazer edições temáticas patrocinadas do Show do Milhão, nas quais os clientes das marcas parceiras podiam participar. Bradesco, Nokia, Tim e Nestlé foram algumas das empresas que fecharam acordos naquela época.

Neste ano, o SBT decidiu fazer uma parceria com o PicPay para retornar com o programa. O banco digital é um dos maiores anunciantes da televisão brasileira no momento e quer crescer ainda mais com o público tradicional da TV aberta.

O PicPay será o patrocinador exclusivo do novo Show do Milhão. Outras marcas só vão anunciar na atração em seus intervalos. Por causa do acordo, o game show ganhou uma nova identidade visual, com as cores verdes que fazem parte da logomarca do banco.

Veja a nova chamada do programa: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.