Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAINÁ GRANDO

Funkeira profissional, ex-bailarina do Faustão vira jurada técnica da Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A ex-bailarina do Domingão do Faustão Tainá Grando participando do júri técnico da competição Dança dos Famosos 2019, neste domingo (22), na Globo

Tainá Grando foi até o chão do Domingão do Faustão, em 2016; três anos depois, ex-bailarina virou jurada técnica

REDAÇÃO

Publicado em 23/9/2019 - 15h41

Após Carol Nakamura, outra ex-bailarina do Domingão do Faustão virou jurada técnica da Dança dos Famosos 2019. A funkeira profissional Tainá Grando participou do júri no domingo (22), dia em que as mulheres se arriscaram no ritmo em que a dançarina é especialista. "Quer aprender funk? Olha aí essa professora solteira [disponível]", brincou Fausto Silva.

Tainá integrou o elenco de bailarinas de Faustão durante dez anos, e, durante a edição 2016 da Dança, foi até o chão para mostrar que entende do assunto. O apresentador havia perguntado para as bailarinas quem era a "rainha do funk", e todas apontaram para Tainá, que se fingiu de tímida, mas logo foi para o centro do palco e mostrou seu gingado.

Em entrevista ao Gshow, Tainá relembrou com bom humor o momento de destaque. "Eu me lembro de uma coisa muito engraçada quando assisti ao vídeo depois. Eu estava de vestido e levanto a saia, e o Fly, que estava de jurado na Dança dos Famosos [naquele dia], disse: 'Opa! Bem louca!'", recordou a funkeira, que ganhou mais de 15 mil seguidores após a performance espontânea. 

A dançarina também já participou como professora do ator Anderson Di Rizzi, o Márcio de A Dona do Pedaço, durante a Dança dos Famosos 2014. 

Atualmente, Tainá trabalha como coreógrafa, realizando trabalhos para a maior produtora de funk brasileira, a KondZilla, e também montou um canal no YouTube em que ensina coreografias para amadores. 

reprodução/tv globo

A ex-bailarina Tainá Grando como parte do júri técnico da Dança dos Famosos de ontem (22)

Em seu Instagram, a ex-bailarina se emocionou por retornar à antiga casa. Tainá deixou o elenco do Domingão em fevereiro de 2018. "Só sei agradecer, porque chorar eu já chorei desde a hora que eu cheguei na Globo até quase agora", escreveu a funkeira, que ressaltou o carinho recebido por família, amigos e fãs na rede social. 

Confira a publicação de Tainá Grando em seu Instagram: 


Carol Nakamura não agradou

No dia 8 de setembro, Carol Nakamura estreou como parte do júri técnico da Dança dos Famosos, mas não agradou muito ao público e foi detonada nas redes sociais pelos fãs da competição. Apesar disso, a jurada recebeu o apoio de Fausto Silva.

Além de tecer inúmeros elogios a sua ex-bailarina, o apresentador ainda prometeu que sua pupila retornará todos os anos para atuar como jurada técnica.

"Carol Nakamura estreando e com um belo sucesso, como sempre, aconteceu como jurada técnica. Todo ano agora ela vem aqui", disse Fausto Silva, ignorando as críticas feitas por parte de seus telespectadores no Twitter.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.