Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PIEDADE

A Dona do Pedaço: Desiludido, Abel comete erro e é punido por Fabiana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Pedro Carvalho vestido como chef de cozinha em cena como Abel de A Dona do Pedaço

Abel (Pedro Carvalho) em cena de A Dona do Pedaço; confeiteiro vai precisar arcar com prejuízo após errar receita

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2019 - 12h00

Distraído, Abel (Pedro Carvalho) vai errar a receita de dez bolos e será punido por Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. O confeiteiro ficará revoltado quando Britney (Glamour Garcia) afirmar que o doce está massudo. Os dois vão discutir e chamar a atenção da dona da fábrica. A vilã provará a receita e dirá que o bolo está mesmo seco. Sem piedade, ela mandará Márcio (Anderson Di Rizzi) descontar o erro no salário do português.

O confeiteiro estará sofrendo por conta da paixão que tem pela irmã de Rock (Caio Castro), mas não vai admitir. Porém, em uma conversa com o gerente financeiro, ficará claro que a distração se chama amor. "O que sente realmente pela Britney?", questionará Márcio. "Eu... eu sinto o mesmo sentimento de antes", confessará Abel.

Será Britney quem apontará o defeito na receita. "Sabe, Abel... esse bolo tá um pouquinho massudo", afirmará. "O quê? Como se atreve? Vai criticar o meu bolo? Por acaso faz melhor?", rebaterá o português.

"Eu não tou aqui pra fazer bolos. Mas pra cuidar do controle de qualidade. Se eu digo que o bolo não tá perfeito é porque não tá perfeito", explicará a funcionária que cuida do padrão de qualidade na fábrica.

Márcio dirá que está escutando a discussão da sua sala e perguntará o que está acontecendo. "Não é discussão. Eu encontrei um probleminha no bolo... mas esse português é tão vaidoso que não admite crítica", responderá Britney.

"Eu não sou vaidoso. Somente meus bolos são perfeitos", responderá o personagem de Pedro Carvalho. A briga também chamará atenção de Fabiana. "Por que todo mundo está aqui, discutindo? É uma assembleia, manifestação?", questionará a dona da fábrica.

A mocinha de Glamour Garcia vai explicar que encontrou um defeito na receita. "Está sim. Um pouco mais seco... Duro. Parabéns, Britney, finalmente mostrou que sabe controlar a qualidade dos bolos", dirá a malvada após provar o doce.

Punição severa

A vilã de Nathalia Dill mandará eliminar os bolos que estão fora do padrão e perguntará quantos deles estão ruins. "Somente dez. Eu na verdade... confesso que estava um pouco distraído... Mas não vai mais acontecer", prometerá Abel.

"Entendo. Márcio, desconte o valor de dez bolos do salário do português", ordenará a carrasca. O português ficará revoltado com a punição e dirá que Britney é a culpada. "Eu não tive culpa, só cumpri minha obrigação", rebaterá a mocinha.

O confeiteiro ainda tentará fazer a chefe mudar de opinião. "Não é justo me cobrar os bolos", reclamará ele. "Eu lamento, mas se errou tem que pagar pelo erro", insistirá a irmã de Vivi (Paolla Oliveira).

Abel afirmará que é a primeira vez que errou desde que ex-noviça assumiu a fábrica. "Eu, por mim, nem cobraria. Mas a empresa tem normas. Uma delas é cobrar pelos prejuízos. Eu até poria dinheiro do meu para cobrir esse prejuízo. Mas estou sem dinheiro, é preciso investir muito nessa fábrica", encerrará a vilã.

As cenas irão ao ar no capítulo de quinta-feira (26).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.