Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELA FICA

Detonada na web, Nakamura ganha apoio de Faustão e vaga na Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/GLOBO

Carol Nakamura retornou ao Dança dos Famosos como jurada técnica e recebeu apoio de Fausto Silva - REPRODUÇÃO/GLOBO

Carol Nakamura retornou ao Dança dos Famosos como jurada técnica e recebeu apoio de Fausto Silva

GABRIEL PERLINE

Publicado em 15/9/2019 - 20h55

Após ser detonada nas redes sociais pelos fãs da Dança dos Famosos, Carol Nakamura recebeu o apoio de Fausto Silva no Domingão do Faustão deste domingo (15). Além de tecer inúmeros elogios a sua ex-bailarina, o apresentador ainda prometeu que sua pupila retornará todos os anos para atuar como jurada técnica de seu reality show.

"Carol Nakamura estreando e com um belo sucesso, como sempre, aconteceu como jurada técnica. Todo ano agora ela vem aqui", disse Fausto Silva, ignorando as críticas feitas por parte de seus telespectadores no Twitter.

Na semana passada, Nakamura estreou como jurada técnica da competição e recebeu comentários pouco lisonjeiros sobre sua atuação. A baixa nota que aplicou a Dandara Mariana, que foi líder do time feminino na primeira semana, fez com que o público criticasse todas suas avaliações e comentários.

"Como é dificil dar nota. É muito dificil, Faustão, por vários motivos. Primeiro porque eu passei 13 anos da minha vida aqui. Eu amo todo mundo que está aqui nesse palco. Aqui é a minha segunda casa. Depois, porque eu já estive aí. Estou tentanto ser o mais justa possível", disse Carol após ser convidada para retornar ao reality.

Novo líder

Jonathan Azevedo conseguiu desbancar Júnior Cigano e é o novo líder do time masculino da Dança dos Famosos 2019. O ator, famoso por interpretar Sabiá em A Força do Querer, recebeu nota máxima do júri artístico e foi muito elogiado pelo júri técnico. Kaysar Dadour conseguiu elevar sua pontuação e saiu da lanterna do reality show.

Acompanhado da bailarina Tati Scarletti, que já dançou ao lado de Joaquim Lopes e Nando Rodrigues em outras temporadas da competição, o ator teve a performance mais elogiada da noite por apresentar movimentos complexos para quem não é um dançarino profissional.

Kaysar Dadour também comoveu o júri com sua apresentação. Ele, que ocupava a última posição da tabela, conseguiu subir alguns degraus e empurrou Bruno Montaleone e Luís Lobianco para baixo.

Confira a nova classificação do time masculino da Dança dos Famosos:

1º lugar: Jonathan Azevedo, com 116,4 pontos
2º lugar: Júnior Cigano, com 116,2 pontos
3º lugar: Matheus Abreu, com 116,1 pontos
4º lugar: Kaysar Dadour, com 115,8 pontos
5º lugar: Luís Lobianco, com 115 pontos
6º lugar: Bruno Montaleone, com 114,8 pontos

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.