Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAROL NAKAMURA

Faustão promove ex-bailarina a jurada técnica da Dança dos Famosos e rasga elogios

REPRODUÇÃO/GLOBO

Carol Nakamura como jurada técnica da Dança dos Famosos neste domingo (8)

Carol Nakamura, ex-bailarina do Domingão do Faustão, foi promovida a jurada técnica da Dança dos Famosos

GABRIEL PERLINE

Publicado em 8/9/2019 - 19h48

Três anos após deixar o Domingão do Faustão, onde atuou por mais de uma década no time de bailarinas, Carol Nakamura retornou ao programa neste domingo (8) como jurada técnica do reality show Dança dos Famosos, ganhando uma sequência de elogios do apresentador, que nunca escondeu o carinho e a predileção por sua pupila.

É a primeira vez na história do reality show que uma ex-assistente de palco retorna ao programa na condição de jurada técnica. Antes de atribuir a nota a Dandara Mariana, a primeira artista a se apresentar na noite, Faustão a interrompeu para tecer uma sequência de elogios.

"A gente tem carinho, admiração, respeito. Você faz parte da história do programa e é por isso que a gente tinha certeza que você iria percorrer outros caminhos com firmeza e principalmente com a mesma dedicação que você sempre teve. E isso se confirma. Por isso que você estáaqui ao lado de Anselmo Zolla, porque você é do ramo", disse o apresentador.

Carol deixou o balé do Faustão em 2016, após 11 anos no programa, para atuar em Sol Nascente, sua primeira novela na Globo. Atualmente, ela está no elenco da novela Bom Sucesso, interpretando a personagem Laura.

"Eu tenho o Domingão do Faustão como a minha segunda casa. Aprendi tudo aqui. Me sinto preparada para o mundo aqui fora, venha o que vier, porque passei por este palco. Ao vivo não é fácil. Mas eu sou muito agradecida", discursou Carol.

Ao longo do programa, Fausto Silva fez questão de reforçar a importância da presença de sua ex-bailarina como jurada técnica da Dança dos Famosos. Antes de pedir para Carol atribuir as notas às demais competidoras da noite, o apresentador rasgava inúmeros elogios e reproduzia suas qualificações na área da dança. "Bailarina profissional", reforçava.

Na Dança dos Famosos deste domingo (8), as seis mulheres competiram ao som do forró. Na semana que vem, Carol retornará ao programa para avaliar os homens, que dançarão o mesmo ritmo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.