Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Fãs se irritam com Carol Nakamura, e Dandara despenca na Dança dos Famosos

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Dandara Mariana na segunda apresentação na Dança dos Famosos, neste domingo (8)

Dandara Mariana estava na liderança da Dança dos Famosos, mas deixou a ponta da tabela ao dançar forró

GABRIEL PERLINE

Publicado em 8/9/2019 - 20h36

A atriz Dandara Mariana, uma das grandes favoritas da atual temporada da Dança dos Famosos, perdeu a liderança do reality show graças às baixas notas atribuídas pelo júri técnico, sobretudo por Carol Nakamura, escalada para avaliar os competidores nesta etapa. O público nas redes sociais criticou as avalições da ex-bailarina do programa.

"Eu assisti ao Baladão em casa, achei você maravilhosa, você tem uma presença de palco ótima. Eu esperava pra caramba. Você era a minha favorita no forró e eu senti falta dessa explosão. É muito dificil ficar em primeiro lugar, as pessoas acabam exigindo um pouco mais. Você foi muito bem e agora precisa ir melhor. Por isso minha nota foi 9,3", avaliou Carol.

Esta foi a segunda nota mais baixa que a ex-bailarina atribuiu na noite. Fernanda Abreu, que não teve um bom desempenho, recebeu 9,2 de Carol. Nas redes sociais, alguns telespectadores a criticaram e a responsabilizaram pela queda de Dandara na classificação da Dança dos Famosos.

"Que seja a primeira e última vez da Carol Nakamura no programa, porque as notas dela são uma palhaçada. Menos, miga", escreveu Jannaína Cruz no Twitter. "Cancela a Carol Nakamura na próxima rodada, por favor", reclamou Fernando Patto. "E essa Carol Nakamura dando essas notas baixíssimas? Se achando. Imagina se as atrizes formadas começassem a julgar as novelas que ela fez, que por sinal a atuação é péssima. Ninguém aí é dançarina profissional", escreveu o perfil Realitys Bahls.

A avaliação de Anselmo Zolla, o segundo jurado técnico, também não foi muito empolgante, mas o público encontrou coerência em suas colocações. 

"A emoção te atrapalhou um pouco. Você estava nervosa demais e atrapalhou na sua dinâmica. O forró requer uma dinâmica rápida, corpo com corpo. E você se distanciou um pouco dele. Nota 9,1", avaliou.

Luísa Sonza desbancou adversárias e saltou do terceiro lugar para a liderança da competição

A nova líder da competição é a cantora Luísa Sonza, a última a se apresentar na noite. Ela havia encerrado a primeira semana em terceiro lugar, mas empolgou todos os jurados com sua desenvoltura no forró.

"Você ensaiou com o seu marido [Whindersson Nunes], não é possível. Você estava brejeira, linda", disse Deborah Evellyn, convidada do júri artístico. "Tinha passos muito difíceis na dança e você se jogou. Foi lindo. Teve muita naturalidade, alegria", observou Lucy Alves. "Eu não esperava voltar a dar um 10 hoje. Estou impactado", disse o jornalista Luiz Maluf. Os três aplicaram a nota máxima à cantora.

"É muito bom te ver dançando. Parece um sol entrando. Vocês começaram muito bem, com muita explosão, mas teve um momento que colocou a mão na cintura com atraso, mas conseguiu se corrigir. E eu dou muito valor a isso. Nota 9,6", disse Carol Nakamura. "Vocês ficaram muito no mesmo tempo em toda a coreografia. Ficou tudo muito parecido", contrapôs Zolla, que atribuiu 9,2.

A rodada beneficiou também as atrizes Giovanna Lancellotti e Regiane Alves, que subiram posições na tabela, mas prejudicou, além de Dandara, a cantora Fernanda Abreu, que saiu da vice-liderança para o penúltimo lugar. Luiza Tomé segue na lanterna do time feminino.

Confira a classificação geral das mulheres na Dança dos Famosos:

1º lugar: Luísa Sonza, com 116,5 pontos;
2º lugar: Giovanna Lancellotti, com 116,4 pontos;
3º lugar: Regiane Alves, com 115,8 pontos;
4º lugar: Dandara Mariana, com 115,7 pontos;
5º lugar: Fernanda Abreu, com 115,1 pontos;
6º lugar: Luiza Tomé, com 114,3 pontos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.