Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISCO FURADO

Lumena se irrita e briga com Lucas no BBB21: 'Quer me fazer de otária'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Lumena Aleluia gritando na cozinha VIP do BBB21

Lumena Aleluia briga com Lucas Penteado no BBB21; psicóloga perdeu a paciência de novo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 21h45

Lumena Aleluia ficou irritada mais uma vez com Lucas Penteado no BBB21. Na noite desta quarta (3), os dois estavam na cozinha VIP quando a psicóloga avisou que estava sem paciência e começou a dar uma lição de moral no ator, sem que ele tenha ao menos falado com ela. "Fica me fazendo de otária, quer me tirar de otária", repetiu.

"Já estou sem paciência pra ser feita de otária, por molecagem", começou Lumena, enquanto arrumava a pia. Lucas estava sentado à mesa e não esboçou reação. "Moleque! Não respeita a felicidade do outro! Quer estragar!", disparou a baiana.

"Sou eu?", perguntou o ator, sem olhar para Lumena. "Carapuça serviu, parceiro?", ironizou ela. "Só lamento por você", continuou. Gilberto Nogueira, que estava na cozinha, se retirou. Projota estava ao lado e continuou observando o acesso de raiva da psicóloga, sem dizer nada.

Lucas se levantou, arrumou a cadeira e também saiu da cozinha. "Eu vim para ser feliz. É muito caro o preço da minha felicidade, é muito caro!", gritou Lumena. Gilberto voltou para a copa e tentou acalmá-la. "Eu não vim aqui para levantar bandeira, mas ele quer me usar de palco", explicou.

"Eu não vim falar que o Brasil é um país racista, mas ele tá fazendo isso todo dia. Ele paga de desconstruído e eu tomo no...", continuou a DJ. "Ele tentou pagar de 'gostoso do rolê' como se eu não tivesse boca pra alimentar. Todo mundo aqui tem boca pra alimentar. Sinto muito, mas essa narrativa não vai colar. Ele quer me fazer de otária", seguiu ela.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.