Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CALCULISTA

Pequena gênia do Caldeirão do Huck 'humilha' vocalista do Now United; veja vídeo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto da tela do programa Caldeirão do Huck, da Globo com Julia Hayashi (à dir.) e a cantora brasileira Any Gabrielly (à esq.)

Julia Hayashi (à dir.) chegou ao resultado de uma conta primeiro que a cantora brasileira Any Gabrielly (à esq.)

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2020 - 16h53

Participante do quadro Pequenos Gênios, do Caldeirão do Huck, Julia Hayashi "humilhou" sua ídola Any Gabrielly, integrante brasileira do grupo Now United, no programa exibido neste sábado (20). Expert em cálculos matemáticos, a menina de dez anos chegou ao resultado de somas bilionárias bem mais rápido do que a cantora. "Como que eu falo, gente? Tô com a cara no chão agora", brincou a vocalista.

Em uma dinâmica por videochamada, Luciano Huck propôs uma competição entre as duas. Julia poderia usar um ábaco (instrumento de cálculo milenar), enquanto Any Gabrielly teria uma calculadora eletrônica. 

"A brincadeira é a seguinte Any: eu vou falar alguns números, você pode usar a sua calculadora para fazer conta, e a Julia vai usar as pedrinhas de madeira do ábaco, combinado?", anunciou o apresentador. 

O titular da atração ditou diversos números para somar algumas parcelas de bilhões. A garotinha rapidamente deu o resultado certo. Rindo de nervoso, a cantora não conseguiu nem acompanhar a anotação dos algarismos. "Deu 21 bilhões e...", respondeu a cantora, interrompida por Huck. 

"Tá tudo errado. Julinha com seu ábaco fez tudo certinho, Any com a calculadora tudo errado", debochou o marido de Angélica, de brincadeira. 

Na sequência, a pequena gênia agradeceu por ter conhecido a ídola. "Julia, o prazer foi todo meu! Você está de parabéns, você é muito inteligente, seu futuro é brilhante. Você é uma fofa, viu?", respondeu a artista. 

Atualmente, a brasileira enfrenta a quarentena com a família. O Now United é um grupo global de música pop que foi formado nos Estados Unidos em 2018. Ele é composto por 15 integrantes de países distintos.

"Estou com a minha família em um sitio. Mas tá uma delícia aqui, um bom lugar para relaxar. Em relação à banda, tá todo mundo parado agora. Cada um na sua casa, tomando os cuidados necessários. Mas a gente não vê a hora de voltar a viajar!", confessou ela. 

Veja o vídeo em que a pequena gênia Julia Hayashi faz a conta mais rápido que a vocalista Any Gabrielly: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.