Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IGNORADO

Crise no clã Leonardo? João Guilherme expõe Zé Felipe com print

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cantor Zé Felipe mostra a língua enquanto posa ao lado do imrão, o ator João Guilherme

No Instagram, João Guilherme (à dir.) fez uma revelação sobre sua relação com o irmão Zé Felipe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2022 - 21h15

João Guilherme surpreendeu seus seguidores ao expor um detalhe sobre sua relação com o irmão Zé Felipe --ambos são filhos do cantor Leonardo. O ator expôs um print de uma conversa no WhatsApp na tentativa de provar que tem sido ignorado ao tentar conversar com o marido de Virgínia Fonseca.

O post do influenciador aconteceu depois que ele abriu uma caixa de perguntas no Instagram, no sábado (19). Pelos Stories, um seguidor questionou como era o relacionamento dele com o cantor e se eles "brigavam muito".

Na sequência, o ex-namorado de Larissa Manoela e Jade Picon divulgou uma captura de tela para mostrar mensagens que enviou pelo WhatsApp e que não tiveram resposta.

Nelas, o jovem pedia uma blusa azul emprestada para o irmão. "Como brigar com alguém que não responde?", questionou João Guilherme. O recado digital foi enviado em 17 de fevereiro e, pelo que o ator demonstrou, foi ignorado.

O último post do ator ao lado do irmão é de dezembro de 2021. João posou para uma foto junto de Zé Felipe e da companheira dele, Virginia Fonseca. "Eu amo vocês. Estava com saudades já", se derreteu ele na legenda da publicação.

No início de março, a influenciadora anunciou que ela e Zé estavam esperando mais um bebê, nove meses após o nascimento da primeira filha do casal, Maria Alice. "Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias. Que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre", escreveu a nora de Leonardo.

Confira abaixo uma postagem de João Guilherme ao lado de Zé Felipe:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.