FORA DO AR

Com infecção, Leão Lobo é internado e desfalca o Fofocalizando

DIVULGAÇÃO/SBT

Leão Lobo irá desfalcar o Fofocalizando até terça-feira (11) por conta de uma infecção na orelha - DIVULGAÇÃO/SBT

Leão Lobo irá desfalcar o Fofocalizando até terça-feira (11) por conta de uma infecção na orelha

GABRIEL PERLINE - Publicado em 10/09/2018, às 14h33

O apresentador Leão Lobo está internado no hospital Samaritano, localizado em Higienópolis, na zona oeste de São Paulo. Ele deu entrada no local para tratar de uma infecção na orelha e deverá receber alta somente na terça-feira (11). Por esta razão, o fofoqueiro desfalcará o programa Fofocalizando, do SBT, e só deverá retornar ao trabalho na quarta (12).

Com a ausência de Leão Lobo, o sofá do Fofocalizando será ocupado pela primeira vez por apenas três pessoas: Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Gabriel Cartolano. Leo Dias também fará sua entrada normalmente, mas direto do estúdio do Rio.

"Vocês devem estar estranhando a disposição no sofá. Leão Lobo está com uma infecção na orelha, mas está tudo bem. Logo logo ele está com a gente", disse Lívia Andrade na abertura do programa de hoje.

Cartolano, repórter que é substituto oficial de todos os apresentadores do programa de fofocas do SBT, já está ocupando o posto de Décio Piccinini, que está de férias.

Embora esteja internado, o quadro de Leão Lobo é positivo e não gera preocupações. A assessoria de imprensa do hospital não divulgou o que provocou a infecção, mas informou que a parte atingida foi a externa, da cartilagem.

Leão Lobo foi contratado pelo SBT em agosto de 2016 para apresentar o Fofocando, que meses depois acabou rebatizado para Fofocalizando. Antes, ele fazia participações esporádicas no Programa do Ratinho e conciliava o posto com seu antigo emprego na TV Gazeta, fazendo fofocas no programa Revista da Cidade.

Próximo desfalque
Leo Dias é o próximo a desfalcar o Fofocalizando. Em seu Twitter, o jornalista disse que pretende se internar em breve em uma clínica de reabilitação para curar sua dependência química.

"Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor", publicou.

Ele deverá se ausentar assim que concluir a biografia não-autorizada da cantora Anitta, que deve ser lançada em janeiro. Além do livro e do programa no SBT, ele também assina uma coluna diária no jornal O Dia.

"Minha terapeuta 'culpa' o meu trabalho insalubre; meu pai acha que é uma provação de Deus. Eu sou mais simples: mas em breve mais uma tentativa se inicia", disse o jornalista sobre seu vício.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?
Vivi e Chiclete, a princesa e o plebeu têm química demais.
62.18%
Josiane e Régis, os vilões pegam fogo quando estão juntos.
2.08%
Fabiana e Rock, ele mostra que de santinha ela não tem nada
8.68%
Qualquer um que não seja Maria da Paz e Amadeu. Casal mais sem graça!
27.06%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook