FORA DO AR
DIVULGAÇÃO/SBT
Leão Lobo irá desfalcar o Fofocalizando até terça-feira (11) por conta de uma infecção na orelha
GABRIEL PERLINE
Publicado em 10/9/2018 - 14h33
O apresentador Leão Lobo está internado no hospital Samaritano, localizado em Higienópolis, na zona oeste de São Paulo. Ele deu entrada no local para tratar de uma infecção na orelha e deverá receber alta somente na terça-feira (11). Por esta razão, o fofoqueiro desfalcará o programa Fofocalizando, do SBT, e só deverá retornar ao trabalho na quarta (12).
Com a ausência de Leão Lobo, o sofá do Fofocalizando será ocupado pela primeira vez por apenas três pessoas: Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Gabriel Cartolano. Leo Dias também fará sua entrada normalmente, mas direto do estúdio do Rio.
"Vocês devem estar estranhando a disposição no sofá. Leão Lobo está com uma infecção na orelha, mas está tudo bem. Logo logo ele está com a gente", disse Lívia Andrade na abertura do programa de hoje.
Cartolano, repórter que é substituto oficial de todos os apresentadores do programa de fofocas do SBT, já está ocupando o posto de Décio Piccinini, que está de férias.
Embora esteja internado, o quadro de Leão Lobo é positivo e não gera preocupações. A assessoria de imprensa do hospital não divulgou o que provocou a infecção, mas informou que a parte atingida foi a externa, da cartilagem.
Leão Lobo foi contratado pelo SBT em agosto de 2016 para apresentar o Fofocando, que meses depois acabou rebatizado para Fofocalizando. Antes, ele fazia participações esporádicas no Programa do Ratinho e conciliava o posto com seu antigo emprego na TV Gazeta, fazendo fofocas no programa Revista da Cidade.
Próximo desfalque
Leo Dias é o próximo a desfalcar o Fofocalizando. Em seu Twitter, o jornalista disse que pretende se internar em breve em uma clínica de reabilitação para curar sua dependência química.
"Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor", publicou.
Ele deverá se ausentar assim que concluir a biografia não-autorizada da cantora Anitta, que deve ser lançada em janeiro. Além do livro e do programa no SBT, ele também assina uma coluna diária no jornal O Dia.
"Minha terapeuta 'culpa' o meu trabalho insalubre; meu pai acha que é uma provação de Deus. Eu sou mais simples: mas em breve mais uma tentativa se inicia", disse o jornalista sobre seu vício.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.