MUY AMIGOS

Marcos Mion tira sarro de Roberto Justus em vídeo promocional de A Fazenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Marcos Mion se diverte ao lembrar um meme que criou de Roberto Justus em A Fazenda - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Marcos Mion se diverte ao lembrar um meme que criou de Roberto Justus em A Fazenda

GABRIEL PERLINE - Publicado em 11/09/2018, às 05h00

Marcos Mion é do tipo que perde o amigo, mas não perde a piada. Em um dos vídeos publicados em seu canal no YouTube, no qual faz um esquenta para a próxima temporada de A Fazenda, o novo apresentador do reality show da Record tirou sarro de Roberto Justus, citando a maneira robótica como seu antecessor anunciava uma festa mexicana.

"Eu preciso confessar que o último meme dessa lista é culpa minha", diz Mion. "Eu e toda equipe do Vale a Pena Ver Direito, a gente não conseguia mais viver sem essa palavra. A gente trocava no chat do WhatsApp, a gente se cumprimentava falando esse termo que foi cunhado por ele, Bob Justus, o platinado. E eu tenho certeza que todas as vezes que você for degustar da culinária mexicana, você vai se lembrar de Roberto Justus."

A palavra a qual Mion se refere é "nachos", tortilhas de milho bastante populares na culinária mexicana, dita com certa empolgação por Roberto Justus ao anunciar uma festa na oitava temporada do confinamento rural.

Após debochar de seu antecessor, ele exibiu as cenas que Justus diz a palavra, com direito a replay e a risos descontrolados.

Roberto Justus em meme criado por Marcos Mion

"À noite, veio a recompensa. Os peões colocaram seus chapéus mexicanos e se esbaldaram na festa, temperada com tequila, música e nachos", diz o antigo apresentador no vídeo.

Marcos Mion, descontrolado, coloca as mãos na altura do estômago e perde o fôlego de tanto rir.

"Pode me achar a pessoa mais boba do mundo, mas eu não consigo ver Robertão Justus falando 'nachos'. Eu começo a rir, desculpa."

Novos ares
Roberto Justus não teve seu contrato com a Record renovado e acabou substituído por Marcos Mion no comando de A Fazenda.

O publicitário havia comandado as temporadas de 2015 e de 2017 de A Fazenda no lugar de Britto Jr., mas a Record optou por não mantê-lo em seu casting por considerar insatisfatório o seu desempenho à frente do Power Couple Brasil e do reality rural.

Justus, para os comandantes da área artística da Record, não conseguiu repetir a performance que teve à frente de O Aprendiz, entre 2004 e 2014, no qual sacramentou a frase "Você está demitido", copiada do original norte-americano, apresentado pelo atual presidente dos EUA, Donald Trump.

Pesou também na decisão outros dois fatores. Primeiro, ele não conseguiu atrair anunciantes para o Power Couple e A Fazenda como tinha feito em O Aprendiz.

Mion está fora do ar desde o final de dezembro, quando foi ao ar a última edição do Legendários, programa que ele criou em 2010 para ser um humorístico e conquistar o público jovem nas noites de sábado.

Confira o vídeo em que Marcos Mion tira sarro da cara de Roberto Justus:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Me divirto com as confusões dela e a irritação dele.
48.90%
André Coelho e Clara Maia. São focados no jogo e são os mais bonitos.
5.58%
Lucas Salles e Camila Colombo. São os mais fofos e engraçados.
8.64%
Daniel Saullo e Mariana Felício. Parceiros demais, têm tudo para vencer o reality.
36.88%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook