Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM COVID-19

Intubada, viúva de Chico Anysio apresenta insuficiência renal; estado é grave

REPRODUÇÃO/TWITTER

Malga Di Paula segura a mão do mestre do humor, Chico Anysio

Malga Di Paula foi casada com Chico Anysio durante 15 anos, até a morte do humorista em 2012

EDUARDO F. FILHO

eduardo@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 20h51

Viúva de Chico Anysio (1931-2012), Malga Di Paula está intubada em estado grave desde segunda-feira (28), no Hospital de Clínicas de Passo Fundo (RS). Com Covid-19, a escritora deu entrada na última quarta-feira (23) queixando-se de dor de cabeça e tosse, mas seu quadro foi se deteriorando até ela apresentar insuficiência renal. Seu estado é considerado grave.

Segundo o boletim médico divulgado pela equipe do hospital na noite desta quinta-feira (1º), "a paciente encontra-se internada para tratamento clinico na Unidade de Terapia Intensiva com quadro clínico grave, porém estável. Malgarete de Paula está recebendo o suporte necessário pelas equipes multidisciplinares do HC".

Malga, de 51 anos, foi casada durante 15 anos com Chico Anysio até a morte dele, em 2012. Em 2013, ela se casou com o empresário Felipe Batista, de quem se separou no ano passado.

Segundo Batista, os dois se falaram no domingo (27), horas antes de a escritora ser intubada. Ele afirmou que ela estava ofegante e com dores no peito. 

A escritora teve uma pequena melhora pulmonar e na pressão arterial nos últimos dias, mas a piora nos rins fez com que os médicos a submetessem ao coma induzido. A mãe de Malga, Udila, também está intubada, em estado grave, por conta da Covid-19, porém, em um hospital diferente da filha.

Felipe publicou uma galeria de fotos com Malga e pediu uma oração com reza para São Jorge em suas redes sociais. "Desejo melhoras", ele escreveu. Confira a publicação: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.